Nova Honda CG Titan 150 Mix

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Honda CG Titan 150 Mix

A Honda apresentou a nova CG Titan 150 mix, qual pode rodar tanto no álcool quanto na gasolina.

Para auxiliar, o painel ganhou 2 lâmpadas, que indicam a necessidade ou não de adcionar um pouco de gasolina, onde a Honda recomenda no mínimo 20% de gasolina para não ter problemas com partida a frio.

Com sensores informando a mistura para a central da injeção eletrônica, a moto roda perfeita em qualquer proporção. 

O motor gera 14,2 cv de  a 8.500 rpm e 1,32 kgfm na gasolina, e  14,3 cv de potência e  1,45 kgfm  de torque no álcool.

painel-cg150-mix-2

Foto: Divulgação.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. luciano baptista escreveu:

    acabei de adiquirir uma titan 150 mix. Gostei da moto: é confortavel,boa dirigibilida; motor forte e silencioso e é claro, muito economica, mas só nao gostei foi dessa frente com carenagem, na minha opiniao neste detalhe a honda CAGOU, acho que ela merecia desing melhor…Como melhorar isso algem tem uma ideia ?….

  2. Amadeu Ruiz escreveu:

    Comprei uma 150 MIX ES, antigamente as pessoas comprava só vermelho, eu preferi preto . Já andei 450 km é pouco mais já deu pra ver que vai bem no álcool , estou mais no álcool agora que ta mais calor é perfeita sem falhas e de boa economia. Só estranhei por ter suspensão bem rígida pula que nem bode não tem muito conforto quando piso não é bem liso. Eu tinha uma BIZ é bem mais macia e o banco mais confortável , 150 é estreito quem tem bunda grande sofre kkkk. Muita gente não gosto da frente, mais pra mim ta 10.

  3. Valter Jr escreveu:

    Comprei um Mix ES em outubro de 2009, estou puto com a HONDA, pois eles estam boiando com essa nova tecnologia toda. No motor, não tenho nada a dizer, bem mais esperta que a carburada, mais no quisito conforto,estabilidade, putz , detestei, mexeram na porra toda. Na minha titan 2006, minhas pernas encaixavam melhor,o estribo era mais baixo,sofria com ventos laterais na estrada, tive que trocar o guidão por 1 + alto, mas a NOVA TITAN 2009, vou ter que trocar o guidão, por um guidão + alto, um banco mais confortavel, tenho 1,86 M de altura, e durante 1 me^s depois de ter comprado essa nova TITAN, minhas costas estão TITANnmente fodidas, VENTOS LATERAIS, tô com medo deles, porque essa moto tá mais boba, a bestada parece que tá louca pra te derrubar com ventos laterais. PUTZ meu, desculpa, mas to revooltado com a HONDA, e a HONDA não está preparada para resolver a PORRA do meu problema, pois na revisão dos 1000 km, pedi pra colocar um filtro de combustivel, a HONDA não põe, com esse COMBUSTIVEL BICHADO que o mercado nos vende, a porra vai dar pau, ou filho, logo, logo, com piquinhas de problemas em trocar isso, trocar aquilo, “ah, senhor: PRECISA FAZER UMA LIMPEZA NA INJEÇÃO ELETRONICA”, o atendende havia me dito que não tem o que fazer,liguei no 0800 da HONDA, mas o meu tel tava cortado, nem tava fazendo ligação, aí fikei mais puto ainda. Enfim, vou fazer estas modificações, se elas não melhorarem o conforto para pilotá-la, vou fazer o quê….
    Falando em fazer, aí vou lembrar da palavra fazer, na FAZER 250 cc da Yamaha, tá dado o recado, a HONDA que se cuide,se não os mano acima de 1,85 de altura vão dar o que FAZER..
    PRA HONDA SE CITAR
    N° DO CHASSI : 9C2KC16209R006875 -VERMELHA – MIX ES – CG150ESMIXN3333330
    COMPREI NA SANMEL PRAIA GRANDE, SE CITA AÍ GENTE, NÃO É SÓ VENDER, COM A TITAN 2006 EU ERA MAIS FELIZ, ABRAM OS OLHOS, SE NÃO , VOCÊS VÃO PERDER UMA ENORME FATIA DE MERCADO.

  4. Eliezer escreveu:

    Concordo Sr. Walter em relação ao motor na 150 não tenho nada pra reclamar mas conforto esta muito ruim, eu tenho 1,60 de altura e enfrento o mesmo problema a Yamaha já faz motos confortáveis a Fazer e muito boa pra viajar a 300r da honda tbem não e confortavel, as motos da honda são muito secas a honda tem que se preocupar mais com o conforto, eu tenho uma titan 150 mix mas se continuar assim a proxima moto que eu comprar concerteza vai ser maior não vai ser da honda vou comprar da Yamaha, e em relação a estabilidade as rajadas de ventos laterais que pegamos na BR quase derruba agente, isso e muito perigoso nem a biz com aquela carenagem da frete não faz isso… honda fica esperta pois a Yamaha vai acabar te encolindo…

  5. a moto e muito boa mas a honda so pecou nessa frente parece de jaspion

  6. saulo taubaté escreveu:

    vejamo… por onde começa… acho que pela conversa com o vendedor na hora da compra… a primeira pergunta que fiz foi: -sua moto é economica?
    recebi a seguinte resposta (infelizmente, nada registrado em papel): -sem duvidas, garanto que essa moto faz 30 no alcool e 42 na gasolina. alem disso, é uma moto honda, com toda sua tradição e blablabla. resumindo, abracei, uma vez que trabalho com a moto e economia no consumo era de muito interesse…
    algumas semanas depois, percebi que essa PORRA DE MOTO só faz 23 no alcool. e quando se anda muito, esses 7km fazem fala pra cacete. depois, tive a surpresa de ter o pesinho da moto quebrado. eles trocaram, mas não é que o fdp quebro de novo. ah! tava esquecendo, meu “amigo”, gerente da UNIVERSO HONDA, EM TAUBATÉ SP. CAGO E ANDO PRO MEU CASO… PRATICAMENTE DISSE “TOMA QUE O FILHO É TEU”… HOJE, ESTOU MUITO PUTO DA VIDA EM PENSAR QUE TENHO QUE TRABALHAR COM ESSA PORRA DE MOTO TODO SANTO DIA… ALEM DISSO, FIQUEI COM UMA DIVIDA DO CARALHO POR CAUSA DESSA MERDA DESSA MOTO. ENFIM, ACONSELHO AOS QUE LEREM QUE NAO COMPREM DESSA MOTO… PROVAVELMENTE IRÃO SE ARREPENDER… A´`A HONDA DE TAUBATÉ, NÃO POSSO rsrs E NEM QUERO TERMINAR DESEJANDO QUE TODOS ELES VAO PARA PUTA QUE OS PARIU, BANDO DE SAFADO… UM ABRAÇO

  7. tenho a mix desde 2009 ocorre que já queimou o rele do sinalizador e agora pasmem depois de quatro meses queimou novamente e o novo que comprei da honda veio com a caixinha quebrada mas estava funcionando, encaxei e instalei, está funcionando, acredito que a qualidade caiu muito depois que a honda começou a fabricar seus componentes em outros países só para economizar, de resto nao tenho do que reclamar, é a tendência das motocicletas brasileiras ter o sistema bicombustível/ flex.

  8. marcelo escreveu:

    olha ai tenho uma moto 150 mix ja fiz o motor dela 3 vezes embreagem 2 ja ate voltei o ponto dela mais nada adiantou e sinto que qundo vou sair com ela esta sempre amarrada nao sai livre entao alguem ai pode me dizer o que e e o que posso fazer??
    obrigado

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)