Honda lança a CBR 1000 RR Fireblade – Super Esportiva



  

Segundo a Honda, sua motocicleta super-esportiva top, a CBR 1000 RR Fireblade, chega até 280 km/h, com 178 cavalos de potência, e tem valor próximo de R$ 70.000,00.

Com desempenho impressionante, devido a tecnologia das pistas e com peso menor aos modelos anteriores, a CBR 1000 RR Fireblade continua a tradição da Honda em melhorar cada vez mais sua 1000 cilindradas mais famosa e tradicional.





Possui grafismos nas cores preta, vermelha e branca perolizada e tem como opcional o freio ABS (por quase R$ 5.000,00 a mais).

Por José Alberi Fortes Junior

fireblade-2010



Compartilhar:

10 comentários em “Honda lança a CBR 1000 RR Fireblade – Super Esportiva

  • olá meu nome é adilson e moro no rio de janeiro, eu estou muito enteressado na moto honda CBR 1000 RR FIREBLADE e gostaria de receber e-mails com modelos e cores e gostaria de saber valores e onde comprar ou visitar uma loja no rio de janeiro obrigada.

  • Ola esta fireblade chega a 310 tranquilo, possuo um 2009 e e fato que ela chega, sem power comander , sem patavinia nenhuma, so acelerar .

  • Melhor a bmw s1000 rr,controle de tração,assistente de frenagem e 15 cacalos a mais.

    Chupem fanboys de japonesas.

  • todo mundo sabe q a honda e a maior montadora de motos do mundo ,ate pq e a q mais produz motores no mundo,tem a maior tecnologia do mundo.pq ate produzir robôs os japas estão fazendo.

    chupa essa fanboy dos europeus.

  • essas rr1000 estao todas queimando oleo,mais conhecida agora como maconheiras,parecem as antigas rds 350 da yamaha,com certeza melhor mil veses as r1,projeto consagrado,diferente dessas motos q só tem beleza e mais nada,quer andar de moto procurem r1,srad kavasaki,agora isso ae?comprem e verao a besteira q fizeram,nao se iludam com a marca honda,pura enganaçao

  • Eu moro em salvador agora no mes de janeiro eu vou comprar uma moto de 1000 mil cilindradas e eu quero a fireblade mais este preso e demais 70.000,00 setenta mil não é viável

  • olha !eu gosto muito de moto mais esta que está ai sendo apresentada por um valor de 7.0000,00 mil é demais.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *