Nova YBR 125 Factor da Yamaha tem como principal mudança as Cores



   






Poucas mudanças na YBR 125 Factor em relação ao modelo 2009. A Yamaha abandonou as cores Prata e Azul e lançou a Factor Roxa, o que se tronou uma cor muito bonita e de um grafismo único. Continuará com as cores vermelha e preta.

A Factor é uma opção mais avançada da YBR 125, mas com um desenho mais esportivo, com rodas de liga leve, com um tanque um pouco mais encorpado e com uma seqüência de transmissão diferente, o que deixa seu desempenho mais esportivo.

A Yamaha antecipou o lançamento da moto 2010 devido aos lançamentos feitos pela Honda, mas como pouco inovou, deve ficar um pouco atrás de sua rival.

Por José Alberi Fortes Junior



Comentários

  1. ceneide miranda escreveu:

    A nova ybr está belissima, mais as cores precisam mudar, que tal uma rosa? vocês so pensam nos homens, nois mulheres também gostamos de moto. as gatas agradecem.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)