Nova Honda CG 125 2011 – Titan Mix

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A nova CG 125 2011, tem  como novo atrativo rodas de alumínio, além de ser uma bela máquina, e pode andar com gasolina ou álcool, ou uma mistura dos dois.

A nova CG 125 estará disponível somente no fim deste ano, pois as montadoras ainda estão esperando o retorno da versão anterior da CG. Mas a Titan Mix vem com muita tecnologia e segurança, praticidade e conforto.

As novidades são a capacidade de desenvolver 14,2 CV, a 8.000 rpm, gerando um torque de 1,32 kgfm a 6.500 rpm. Traduzindo, para quem tinha a CG 125 para o dia-a-dia, a nova CG 125 traz mais desempenho e força podendo desenvolver os 100 km/h facilmente e manter altas velocidades também em subidas.

O modelo Titan vem em três versões. A mais simples é a KS, com partida a pedal e freios a tambor, a ES, com partida elétrica e freios também a tambor, e a ESD, com partida elétrica e freio a disco na dianteira.

Por Gerson de Morais


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. marcelo(jabuti) escreveu:

    ola, gostaria se possivel q me enviassem fotos tanto da cg 125 mix e tabem da 150 mix 2011, pis to querendo entrar no consorcio, valeu, to no aguardo.

  2. Reginaldo Ramos escreveu:

    pra q essas fotos q vc quer? q diferença vai fazer? parece q vc é doido?
    basta vc ver na rua, cuidado com certos consorcios… não entre na onda de compra premiada,faca um consorcio serio com responsabilidade. nem pensar em tal de ELETROFORTE COMPRA PREMIADA. VALEU, ABRAÇOS

  3. bom eu jurava que nunca iria sair minha moto nesse tal de compra premiada :S
    mas quando paguei a décima terçeira parçela… fui sorteado -.-
    a moto em ksa e toda quitadinha…
    pois é não vamos julgar todos os consórcios de compra premiada pois a minha ta aki! o/
    http://www.comprovemotos.com.br

  4. Reginaldo Ramos escreveu:

    Jonatas, sei q vc não é tão burrinho assim. e nem falei tbem q a Eletroforte não entrega as motos. o q eu to alertando aq, é apenas pra não confiar em nem uma compra premiada, só o q agente ta vendo aq no maranhão é essas compras premiadas dando calote. e eu conheço a fundo esse ramo. o conselho q eu te dou aq, é q vc não volte a pagar novamente. vc ganhou,meus parabés,mas não volte a pagar novamente, se não uma hora vc vai perder muito.
    agora mesmo em Pedreiras, um picareta deu um calote em centenas de clientes, fugiu. a policia ta atras dele, e esse picareta sujo mora em Bacabal.
    e pra te falar a verdade,nem uma compra premiada é legalizada, por isso tem o grande risco do ministerio publico fechar,como já fechou muitas no maranhão e pará.
    eu particulamente,não aconselho nem um a fazer consorcio com eles, escuta bem o q estou te falando.
    um abraço, e um feliz 2011 pra vc e tda sua família

  5. Jonatas, voce ainda vai quebrar a cara nesse negocio de quita-já.
    continue pagando ta?

  6. Celma Almeida escreveu:

    li agora mesmo o comentario do Reginaldo. e concordo plenamente com o que ele fala. o comentario aqui na baixada é só falando dessa Eletroforte.
    tenho uns colega que já ta colocando ela na justiça.
    mas acredita quem quizer.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)