MV Agusta F3 800 – Lançamento

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A empresa italiana MV lançou no início desse semestre a sua nova moto F3 800. Trata-se de uma moto esportiva com 173 Kg, com motor alimentado por injeção eletrônica de três cilindros, e 798 cilindradas que gera 148 cavalos de potência e atinge a incrível velocidade de 269 km/h, e tem refrigeração por líquido.

Além de ser uma moto potente, confortável e com tecnologia de ponta, ela tem controle de tração, acelerador eletrônico e mapas de gerenciamento de potência.

A F3 800 vem equipada com suspensão Marzocchi na roda dianteira e na traseira vem com um mono amortecedor da marca Sachs. As suspensões são chassi, tubular do tipo treliça e possuem múltiplas regulagens.

Com uma moto tão potente o sistema de freios tem que ser de qualidade. Deve ser por esta razão que a MV equipou a F 800 com freios da Brembo. Na roda dianteira vem equipado com dois discos. Na traseira somente um, mas que proporciona uma ótima frenagem, com a ajuda dos pneus esportivos Pirelli Diablo Rosso Corsa.

Infelizmente por enquanto só está sendo vendida na Europa pelo preço de 13.990 euros.

Por Mariana Rodrigues 

BRASAO CORTEZ2 modified(6) MV Agusta F3 800   Lançamento

perfil MV Agusta F3 800   Lançamento


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)