Yamaha Fazer 250 2016 será lançada no Brasil em breve



  

Novo modelo estará à venda no Brasil em agosto pelo preço sugerido de R$ 13.620,00 e com alterações no design.

A Yamaha divulgou na última segunda-feira, dia 20, o lançamento da nova Fazer 250, linha 2016. Esse lançamento traz as primeiras mudanças na motocicleta no quesito estética. Esse novo modelo deve chegar ao Brasil na segunda metade do mês de agosto com o valor sugerido de R$ 13.620,00, ou seja, o mesmo preço de sua versão anterior.

Na nova Fazer 250 o tanque foi redesenhado e ganhou um novo bocal de abastecimento com capacidade de 18,5 litros e um estilo airplane. Na versão anterior a capacidade máxima do tanque de combustível era de 19,2 litros, assim o tanque do novo modelo é menor. Outras diferenças são as abas laterais que ganharam formatos agressivos, as laterais do farol e as carenagens que também tiveram modelagem nova.

Na mesa do guidão o nome Fazer está gravado. Com uma nova chave, o painel de instrumentos tem luz branca de LED e é totalmente digital. No painel você encontra relógio, velocímetro, ECO que tem a finalidade de ascender quando o motor estiver trabalhando com a eficiência máxima, hodômetro com duas funções parciais e totais, luzes indicadoras e tacômetro. As funções do hodômetro são a Fuel Trip, de reserva de combustível, TRIP-1 e TRIP-2.

O motor da Yamaha Fazer já era popular por ser forte, mas ficou ainda melhor. Por ser de 249, 45 cc e monocilíndrico, ele desenvolve 20,9 cv de potência com cambio de cinco velocidades, 2,10 kgmf de torque e 8.000 de rpm.

A última grande mudança na Fazer 250 tinha acontecido em 2012, quando o motor passou a ser flex. Na época, a motocicleta também ganhou novos grafismos, mas nada que se compare às mudanças ocorridas no modelo 2016 que deixaram a moto mais moderna e bonita.





Aos amantes de motocicletas resta esperar até que a nova Fazer 250 chegue ao mercado brasileiro para apreciar e comprar o modelo que promete fazer muito sucesso.

Por Jéssica Posenato

Yamaha Fazer 250 2016

Yamaha Fazer 250 2016

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *