Honda CB Twister – Nova Moto substituta da CB 300R



  

Nova moto da Honda é apresentada no Salão Duas Rodas 2015.

A Honda CB Twister foi apresentada nesta semana no Salão Duas Rodas. Essa foi uma das novidades do evento e um dos pontos principais apontados pela Honda. A moto é dez quilos mais leve que a CB 300R e possui um bom motor e boa velocidade. Esta belezura foi apresentada no dia 6 de outubro desse ano, no Salão Duas Rodadas. Esse modelo já está chegando nas principais lojas do país. O modelo também é mais barato que a CB 300R, de modo que tem boas chances de agradar o grande público e conquistar os consumidores. 

A Honda, caros e caras amantes de motos, mostrou o conceito True Adventure. Com o motor de menor cilindrada, de 250cc, a CB Twister rende 4 cavalos a menos que a CB 300R. Vale lembrar que no seu tanque cabem 16,5 litros. O design da moto é simples, porém, bem elaborado. A marca está inovando e apostando em novos modelos populares. O público do Salão Duas Rodas, no entanto, pareceu aprovar a novidade.

A empresa, com esse lançamento, tem o objetivo de vender 40 mil unidades dessa moto por ano. A Honda já teve motos como o nome Twister, mas essa é a principal aposta do momento.

Os preços da Honda CB Twister são os seguintes: R$ 13.050 na versão Standard e de R$ 14.550 na versão com freio ABS.





A empresa também apresentou outros modelos que encheram os olhos das pessoas. A CB Twister é boa para vários terrenos, sobretudo para as zonas urbanas.

Para quem não teve a chance de ir no Salão Duas Rodas, essa matéria acaba sendo importante pelas informações e para sanar algumas dúvidas dos leitores sobre esse lançamento de sucesso no mercado de motos. E então? O que o leitor está esperando? Diga sua opinião. Comente e participe.

Madson Lima de Oliveira



3 comentários em “Honda CB Twister – Nova Moto substituta da CB 300R

  • Podre essa moto. E se a Honda regrediu em voltar no tempo e pq não tem capacidade e desenvolver motos com tecnologia. A Twitter foi um fracasso, lança a 300 e regride pro passado? Perdeu minha confiança

  • Fica difícil aceitar uma moto com motor de 250cc e menos de 25CV atualmente, Como já dito nesses comentários a Honda regrediu.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *