Yamaha Resonator 125 alia estilo retrô e urbano



  

Nova moto tem um design diferenciado e é fabricado com madeira de guitarra.

No dia 16 de outubro de 2015, a Yamaha lançou a Resonator 125, uma moto que promete agradar o grande público. Estamos falando de um veículo de duas rodas que será um diferencial por vários motivos. Um ponto alto e positivo, além de interessante, é que essa moto é retrô, é urbana e é fabricada com madeira de guitarra

A Resonator será apresentada na data de 29 de outubro no Salão de Tóquio. Algumas características do modelo são os seguintes: motor de 1 cilindro e 125 cc, com refrigeração a ar, e injeção eletrônica. Essa é uma grande novidade e aposta da Yamaha para conseguir alcançar ainda mais seus clientes. O fato da madeira de guitarra, vale informar, é porque a empresa sempre teve uma forte conexão com o universo musical. Os fãs estão ansiosos para ver como será o desempenho dessa moto que, em termos de estilo, está apostando num design mais moderno e chamativo.

Sendo assim, como uma moto urbana, ela é ideal para as estradas da cidade, além de ser leve e veloz, o que traz uma sensação de liberdade para o motoqueiro. Sem contar que o próprio símbolo da empresa tem uma relação com a música. Vinicius Lima, um amante de motos, disse, em entrevista para o freelancer, que vai adquirir essa moto e que não vê a hora de pilotar essa novidade. A Yamaha, por seu turno, está confiante e acredita no sucesso da Resonator 125 não apenas no salão de Tóquio, mas também no Brasil. O preço ainda não foi divulgado, de forma que a expectativa fica bem maior. 

A marca também apresentou modelos elétricos que também prometem fazer sucesso. Agora é esperar para ver se a Resonator 125, com sua pegada musical, vai agradar ou não o público e os especialistas no mercado de duas rodas. 





Por Madson Lima de Oliveira

Yamaha Resonator 125

Yamaha Resonator 125

Yamaha Resonator 125

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Yamaha Resonator 125 alia estilo retrô e urbano

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *