Motos de Alta Cilindrada da Honda ganham Mudanças no Visual



  

Linha 2016 dos modelos CB500F, CB500X, NC750X e VRF1200X Crosstourer ficaram mais robustas e ganharam nova iluminação.

A montadora de motos Honda anunciou algumas mudanças visuais em suas motos de alta cilindrada. Entre os modelos que receberão o upgrade em seu design e que tiveram fotos reveladas estão: CB500F, CB500X, NC750X e VRF1200X Crosstourer. As linhas 2016 desses modelos estarão expostas no Salão de Milão, que iniciará daqui a duas semanas. A alteração padrão nos lançamentos, em relação às versões 2015, foi em visual, robustez e iluminação.

A CB500F teve fotos conservadoras, porém, com exibição de parte do design divulgadas pela marca. A fabricante disse que a moto ficará mais encorpada em comparação com a 2015, o que por consequência aumentará a capacidade do tanque de gasolina de 15,7 para 16,7 litros. A empresa revelou também que a dianteira e a traseira passarão a ter luzes de LED. O silenciador do escape foi renovado e a suspensão da frente terá ajuste pré-carga. A versão X da CB500 mudou menos no visual de acordo com a Honda. A bolha frontal aumentou em dez centímetros. E ela passou por todas as atualizações de iluminação, escapamento e suspensão pelas quais a F passou.

A aparência da NC750X não ficou mais robusta, porém, tornou-se mais aventureira. A bolha dianteira cresceu sete centímetros e a área de bagagem e porta-objetos teve capacidade expandida de 21 para 22 litros. A NC também recebeu o upgrade frontal e traseiro com LEDs.





Outra aventureira, a VRF1200X Crosstourer, também teve mudanças em sua bolha. Mas, no caso, ela foi totalmente trocada por outro tipo de peça, de ajuste mais fácil para o motociclista. A Crosstourer passará a contar com um ponto de energia de 12V e mais três níveis de condução do câmbio de dupla embreagem. As cores tradicionais para o lançamento ainda não foram divulgadas, mas a Honda já afirmou que haverá coloração de edição especial.

Os novos modelos deverão chegar ao mercado brasileiro no decorrer do próximo ano. Os lançamentos, em outros países, serão no final de 2015.

Bruno Klein



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *