Honda anuncia renovação das motos CB 500F e NC 750S para 2016



  

Linha 2016 das motos passará por mudanças que devem agradar os consumidores.

A grande fábrica japonesa Honda anunciou no velho mundo que a linha 2016 das motos CB 500F e NC 750S passará por algumas modificações. Estes modelos estão sendo expostos no Salão de Milão (EICMA) entre os dias 17 e 22 deste mês.

Para o ano de 2016, a CB 500F ficará mais encorpada e terá seis cores diferentes, além de novos grafismos e lanterna e farol em LED. O tanque de combustível da moto agora passará a ter uma capacidade de 16,7 litros. Não bastasse isso, a motocicleta ganhou novo escape silencioso, suspensão regulável na parte da frente, manete de freio ajustável e ainda por cima, a motocicleta terá um peso menor. O modelo também fará parte da linha de 2016 que estará disponível no Brasil a partir de janeiro do próximo ano.

A CB 500F é vendida no Brasil desde o ano de 2013 e em 2015 passou por um incremento de cores e gráficos, branco e vermelho metálico e a preto inspirada na Honda CB 650.

A exclusiva Integra, que não é comercializada no Brasil, alia o conforto e a conveniência de uma scooter com o desempenho de uma motocicleta convencional. Na Europa, passou a ser fabricada com luzes de LED, painel de instrumentos LCD, suspensão dianteira Show a Dual Bending e cores customizadas. O motor é composto por dois cilindros paralelos, seguindo a norma EURO 4 e dupla embreagem (DCT).





A Honda crossover NC 750S contará também com painel de instrumentos LCD, juntamente com cores personalizadas, escapamento no formato pentagonal. Este modelo virá em duas cores.

A Honda NC 750, versão “X”, foi lançada em nosso país no início do ano atual, como alternativa para substituir a NC 700X. Apresentada no Salão de Milão há quatro anos, em 2011, a versão NC 700X se destacou para o público alvo ao apresentar seu conceito de pilotagem para o uso diário.

FILIPE RIBEIRO DA SILVA



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *