Novas Motos que serão Vendidas no Brasil em 2016



  

Honda, BMW, Dafra e Harley Davidson apresentam seus modelos que chegarão às concessionárias brasileiras em 2016.

O Salão Duas Rodas 2015 lançou várias novidades para o ano de 2016. A montadora HONDA, por exemplo, certamente atualizará sua linha de CB 500, que já foi atualizada fora do país. Além disso, também já estão confirmados 3 novos lançamentos do segmento de Scooters para o mesmo ano.

Com alterações na suspensão e mudanças no visual, a linha CB500 da HONDA passa por sua primeira renovação desde o seu primeiro lançamento. A HONDA NC 750X, que também ganhou modificações com um modelo mais esportivo, contará também com um porta objetos um pouco maior, que passou de 21 litros para 22 litros. Ainda com luz de led, a nova HONDA NC 750X promete agradar seus usuários.

Em 2016 haverá uma expansão da linha de scooters da montadora Honda e a nova sensação é a SCOOTER SH 300i, ela promete uma competição acirrada com os modelos de scooters da montadora DAFRA e BMW.

BMW C 650 SPORT:

Também na linha de scooters, a BMW vem com a exclusiva BMW C 650 SPORT, que foi lançada no Salão de Milão 2015 (EICMA). De acordo com a montadora, foram renovados motor, câmbio e suspensão. O modelo também investiu na repaginação do visual, que ficou ainda mas esportivo.

DAFRA FIDDLE III:

A montadora brasileira não para de expandir sua linha de scooters e apresentou sua nova linha da FIDDLE III. O modelo promete vir com um preço acessível, além de ser muito econômico.





DAFRA SYM GTS 300:

A nova scooter das Dafra com um motor mais potente, o SYM GTS 300, virá com rodas de 13 polegadas na traseira e 14 polegas na dianteira.

Harley Davidson Iron 883:

A nova Harley talvez seja o lançamento mais aguardado para o ano de 2016, mais o seu preço virá salgado e deve passar dos 40.000 reais. As vendas já começam no começo do ano ea motocicleta agitou o Salão Duas Rodas.

A linha Sportster atualizou a suspensão e deu uma repaginada no seu visual, mas sem alterar sua ideia retrô que tanto agrada os usuários dessa máquina, mantendo seu visual clássico e elegante sem perder o conforto.

Por Nathalia Henderson



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *