Pré-Venda da Triumph Street Twin no Brasil



  

Motocicleta chega ao país custando R$ 36 mil e irá concorrer com a Ducati Scrambler.

A Triumph deu início a pré-venda do primeiro modelo da nova linha de motocicletas Bonneville no país, a Street Twin. A marca é uma novidade no país e é esperada para fazer concorrência com as outras marcas presentes em nosso país.

A chegada da nova motocicleta nas concessionárias brasileiras está sendo esperada para a segunda metade do mês de abril. Segundo a montadora, as primeiras 200 unidades da motocicleta terão preço especial, custando em torno de R$ 36.500 reais.

Para o ano de 2016, a marca ainda pretende trazer ao mercado nacional os outros lançamentos da linha Bonneville, que são a Thruxton R (com chegada prevista para o mês de junho), a Bonneville T120 (que é esperada para agosto) e também a Bonneville T120 Black (que chega ao mercado brasileiro em setembro deste ano).

Os preços dos novos modelos da marca ainda não foram divulgados pela empresa sediada na Inglaterra. Porém, é esperado que os preços acompanhem o de modelos similares das outras montadoras concorrentes.





O motor da nova Street Twin é de 2 cilindros, que conferem 900 cc ao modelo. Com esse motor, a motocicleta rende até 8,15 Kgfm de torque a 3.200 rotações por minuto, que chega a ser até 18% maior que a da geração anterior, segundo informações da própria companhia inglesa.

Para esse novo modelo, foi descartado o antigo sistema de refrigeração a ar, presente em modelos anteriores da marca, sendo este substituído por um novo sistema de refrigeração à liquido.

O design da motocicleta chega para agradar aqueles que curtem um visual mais retrô, baseado num estilo minimalista, sem deixar de lado a ótima qualidade das novas motocicletas lançadas nos últimos anos, causando ao condutor uma experiência de condução dinâmica. A motocicleta possui, também, um som muito característico, o que agrada muito os amantes de motocicletas, e pode ser um fator muito decisivo na hora da compra do modelo.

O lançamento da Street Twin, da Triumph, chega ao mercado visando bater de frente com a Ducati Scrambler, que a exemplo da Street Twin, também acaba de ser lançada no mercado nacional de motocicletas.

Por Igor Furraer



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *