Lançamento da Nova Indian Roadmaster no Brasil



  

Moto é puro luxo e conta com motor 1.8. Preço da moto deve ser de R$ 115 mil.

Pelo nome já se pode ter uma ideia, Roadmaster, "mestre das estradas" traduzido para o português. O novo modelo da norte-americana Indian entra para o mercado brasileiro disposta a lutar por clientes acostumados ao "turismo de luxo" e tem preço e motor de carro.

A nova Roadmaster teve como inspiração um modelo da década de 40, na cor única, preta para garantir mais beleza. A possante apresenta freios com sistema ABS , o acelerador é eletrônico e a suspensão de trás possui regulagem a ar.

Só pela altura, 2,66m, a Roadmaster já mostra sua imponência e precisa de um motor V2 (dois cilindros em v), que possui 1.811 cc (ou 1,8 litro). Com uma força de impressionar, o maior destaque da nova moto é seus 16,5 Kgfm de toque. Sobre a potência, não houve divulgação.

Os cilindros e as formas cromadas e arredondadas dos cabeçotes remetem ao estilo retrô. O motor vem com esfriamento misturado por ar e óleo e câmbio de seis marchas.

Maior Conforto:

De acordo com a fabricante Indian, a construção do chassi foi toda feita em alumínio forjado, o que garante à moto pouco nível de tensão. Seguindo a tradição, mas com ares modernos, o novo modelo traz uma dianteira com garfo telescópico e tubos cromados de 46mm de diâmetro e 116mm no curso.





Na traseira ela apresenta monoamortecedor regulável com curso de 114 mm e na parte de dentro da tampa lateral dá para consultar uma tabela com peso/pressão, para ajuste de suspensão.

O modelo de luxo da Indian tem como ponto forte o conforto que oferece, como faróis embutidos com LED e o para-brisa de regulagem elétrica. Mas não para por aí, ela ainda apresenta outros pontos que também vão atrair o consumidor: o piloto automático e o banco aquecido.

O modelo de luxo ainda dá conta de transportar até 142 litros de bagagem, desde que estejam bem organizados entre o top case, alforjes de lado e dois compartimentos pequenos que ficam na carenagem, perto do motor.

O luxuoso modelo concorre diretamente com as linhas Touring e CVD da Harley e foi avaliada em R$ 115 mil.

Por Ruth Galvão



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *