Honda SH150i irá compor nova linha 2017



  

Lançamento no Brasil será em 2017 com novas especificações.

Com rumores de testes sendo realizados nas ruas e estradas do Brasil, a motocicleta SH150i da Honda deverá compor a nova linha 2017 da empresa. Da família de sucesso dos SH, o novo scooter de 150 cilindradas; rodas de 16 polegadas e lugar para guardar o capacete de modelo integral sob o banco, conta com o sistema Idling Stop e sistema de arrefecimento líquido, tem design similar ao modelo Honda SH300i, seu irmão maior, e mesma configuração da PCX 150 até sua versão 2015.

Muito conhecida na Europa e com cada vez mais espaço no Brasil, as motos da SH prometem! A fim de burlar a crise e aumentar suas vendas, essa opção de configuração se deu na nova SH150i, já que com uma estrutura mais antiga, a moto vem com um valor mais acessível aos compradores da Honda. Com freio ABS, o que não há na versão da PCX, e rodas maiores, esse tipo de moto é febre nos grandes centros, dando maior flexibilidade e velocidade de locomoção nos trânsitos caóticos.

Junto com o SH125i, o modelo SH150i formam a dupla de scooters mais vendidos na Itália, somando cerca de 340 mil vendidas no país desde seu lançamento em 2001. Chegará ao Brasil totalmente reformulado, não apenas no que toca ao seu novo visual, mas à motorização e conjunto todo revisado.

A nova geração de motores da Honda está bem representada em seus scooters, com baixo atrito e primando pela economia de combustível mediante alto desempenho sob duas rodas, o SH150i consome em média 43,8 km por litro. Vem com chassi mais leve e todo refeito, e não só suas rodas são novas, mas a plataforma de apoio para os pés é maior e mais confortável. Um olhar mais atento ao scooter consegue perceber suas características mais tradicionais, embora a carenagem, o farol dianteiro e as rodas tenham sido atualizadas nessa versão.





Para os apaixonados pelos scooters, o SH150i é motivo de grande espera, já que seu lançamento oficial no Brasil ainda não foi confirmado pela empresa Honda. A expectativa é que a modo apareça por aqui em meados de 2016 para ser incorporada ao mercado em 2017.

Por Flávia Alves Figueirêdo Souza

Honda SH150i

Honda SH150i

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Honda SH150i irá compor nova linha 2017

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *