Nova BMW F 700 GS – Lançamento no Brasil e Produção em Manaus



  

Moto chega às concessionárias custando cerca de R$ 39 mil.

A partir do dia 5 de setembro, os consumidores da BMW Motorrad terão a disposição a nova BMW F 700 GS, uma motocicleta que criou bastante expectativa entre os brasileiros e será comercializada em campanha de pré-venda.

O novo modelo GS da Série F chega às concessionárias no mês de novembro. Ela fará parte da lista de modelos que serão produzidos na nova planta da marca na cidade de Manaus, no Amazonas, que montará também a F 800 GS Adventure, F 800 GS, F 800 R, R 1200 GS Adventure, R 1200 GS, S 1000 R, S 1000 XR, S 1000 RR e a BMW G 310 R.

O modelo traz um toque Premium com desenho moderno. Além do propulsor de dois cilindros, com duplo comando de cabeçote em suas oito válvulas, com 798 cilindradas, movido a gasolina e refrigeração líquida. Este motor cativa seus consumidores por ter respostas rápidas, junto com uma capacidade impressionante para retomar velocidade, além do baixo consumo. O modelo possui um sistema de injeção de combustível e uma caixa de câmbio com seis velocidades. A nova big trail gera uma potência de 75 cavalos a 7.300 giros, com 77Nm de torque máximo, entregues a 5.300 rpm. Os itens de segurança do modelo, conta com disco duplo, na parte dianteira de 300 mm, na parte traseira de 265 mm, além do sistema de freios ABS com a tecnologia BMW Motorrad.

O pacote de itens de série é grande e traz mais qualidade ao produto. Dentre os equipamentos pode-se destacar o amortecimento variável auxiliar, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, os ajustes de compressão da mola traseira, balança de alumínio dupla, de retorno do amortecedor traseiro, também dos manetes de embreagem e freio, sensor de cavalete lateral, tomada 12V e lanterna traseira em LED.





A BMW F 700 GS irá estrear no mercado brasileiro, por meio da campanha de pré-venda e estará disponível na coloração laranja e cinza metálico, além de contar com protetores de mãos e manoplas aquecidas, computador de bordo, controle de pressão dos pneus (RDC), controle de tração (ASC), cavalete central e luzes indicadoras de direção em LED.

FILIPE R SILVA



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *