KTM 390 Duke 2017 – Lançamento e Novidades



  

O modelo 2017 deve chegar com algumas diferenciações, como o próprio farol, que no centro possui uma divisão e a máscara também possui um tamanho maior. Além das carenagens que apresentam um recorte maior, onde os vincos são mais marcantes.

Pilotar uma moto é uma das atividades mais prazerosas que existem, principalmente para quem gosta de viver uma experiência de aventura, tanto no asfalto das grandes cidades, quanto nas estradas dotadas de grandes curvas.

E se o assunto for sobre uma motocicleta que seja leve, que ofereça agilidade e muito torque, é claro que o assunto é a Duke 390, que foi sucesso em 2016. E para 2017, a motocicleta promete mudanças ainda melhores. A motocicleta ainda não foi oficialmente apresentada, mas ainda de dentro de sua montadora em Bajaj, Índia, a KTM apresenta detalhes que lembram a 1290 Super Duke R.

Enquanto o modelo 2016 possui o farol mais alongado, e um marcante visual definido por linhas angulosas, o modelo 2017 deve chegar com algumas diferenciações, como o próprio farol, que no centro possui uma divisão e a máscara também possui um tamanho maior. Além das carenagens que apresentam um recorte maior, onde os vincos são mais marcantes.

Por sua vez, essa versão traz freio e embreagem que podem ser ajustados nos manetes. Como novidade ao que se sabe até o momento é que a KTM vem equipada com um disco de freio de tamanho maior na parte dianteira, embreagem do tipo deslizante, sistema de escape atualizado e um acelerador eletrônico tipo “ride-by-wire”. Já o seu painel, que foi bastante criticado, recebeu um visor que oferece mais visibilidade.

A KTM 390 DUKE é sem dúvidas uma excelente opção para os admiradores de motocicletas, pois ela se adapta a diversas situações, oferecendo ao piloto prazer em guiá-la e muita agilidade. Pois se caracteriza por ser uma motocicleta leve, com muitos recursos tecnológicos. Oferendo aos seus ocupantes muita emoção em viagens dentro da cidade e em estradas de muitas curvas. Além de oferecer um baixo consumo de combustível, em uma boa velocidade.





Enfim, a KTM 390 DUKE que deve chegar em 2017 promete surpreender muita gente com seu novo visual. Apesar de seu leve peso, sua eficiência pode ser facilmente comparada às motos mais robustas. Diante disso, os amantes de motocicletas podem ficar na expectativa de sua chegada em 2017.

Com certeza a KTM 390 DUKE em seus modelos 2017 irá conquistar a admiração de muitos.

Por Sirlene Montes

KTM 390 Duke 2017

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

1 comentário em “KTM 390 Duke 2017 – Lançamento e Novidades

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *