Triumph Street Cup – Lançamento e Preço no Brasil



  

Modelo chega às concessionárias pelo preço de 41 mil.

Chega ao mercado brasileiro o modelo mais recente da Triumph, o Street Cup. A motocicleta é produzida a partir da Street Twin no estilo street racer, apostando em um uso urbano e esportivo. A recém chegada Street Cup entrará nas concessionárias da montadora no Brasi custando R$ 41.990.

Com um propulsor de 900 cilindradas a nova street cup comporta-se bem em altas e baixas rotações. O estilo é cafe racer, com guidão baixo, entretanto, nas viagens mais longas não chega a cansar o piloto.

O motor de quase mil cilindradas da moto Street Cup possui em sua ignição um intervalo de 270°, que fornece uma potência distribuída para a caixa de marcha, que possui cinco velocidades.

O propulsor tem uma regulagem especial para que proporcione um acréscimo em seu torque máximo de 18% e na potência de até 22% no intervalo médio, se comparado com o propulsor do modelo anterior, com 8,0 kgfm de torque máximo em 3.200 giros e potência de 55 cavalos em 5.900 rotações.

A suspensão ainda é a mesma com 120 mm, entretanto, houve um reforço na mola para esta edição. Além dessa melhoria, a parte mecânica está mais robusta na nova Street Cup, o que proporciona um tempo mais estendido de manutenção de 16 mil km, diminuindo os custos de manutenção de forma significativa.





Da mesma forma que outros modelos da linha Bonneville, a Street Cup possui uma vasta gama de tecnologia, contando com controle de tração comutável, freios ABS, acelerador eletrônico ride by wire e também embreagem com controle de torque.

Em seu painel de instrumentos há um menu digital e computador de bordo, que contem informações referentes a posição de marcha, configuração de passeio a dois, hodômetro, indicador de manutenção, quantidade de combustível no tanque, autonomia residual, consumo atual e médio de combustível, ajustes do controle de tração e relógio.

Para que o consumidor possa dar um toque mais pessoal em sua motocicleta esportiva Street Cup, a montadora oferta diversos acessórios de estilo, sendo mais de 120, além de acessórios de personalidade, desempenho e conforto, como por exemplo, a suspensão da parte traseira que é ajustável, manoplas aquecidas e silenciadores Vance & Hines.

A moto é vendida em duas cores: Silver Ice/Jet Black e Silver Ice/ Racing Yellow.

FILIPE R SILVA



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *