Honda SH 150i – Lançamento e Preço da Scooter



  

Modelo chega às concessionárias custando pouco mais de R$ 12 mil.

A montadora Honda anunciou o lançamento da nova scooter SH 150i, uma motocicleta que irá tornar a lista de duas rodas da empresa ainda mais completa, que possui uma porcentagem bem considerável no mercado, sendo de 80% no atual mercado, onde 65% fica por conta das scooters). O valor sugerido para o novo lançamento será de R$ 12.450.

Assim como a SH 300i, que foi lançada a cerca de um ano atrás, o modelo novo virá cheio de novas tecnologias, com motor monocilíndrico, Over Head Camshaft – OHC, arrefecido a líquido, quatro-tempos, com cilindrada de 149,3 cm³, torque máximo de 1,4 kgfm a 6.250 rotações, potência máxima de 14,7 cavalos em 7.750 giros, acoplado a um câmbio de transmissão continuamente variável – CVT.

O tanque de combustível da motocicleta possui 7,5 litros para ser abastecido com gasolina e possui um consumo de 30 km por litro. Da mesma forma que sua irmã mais velha, também traz o sistema Idling Stop, que realiza o desligamento de seu motor ao parar por mais de três segundos.

Além disso, conta ainda com Smart Key, fixação de bauletas e molas, tomada de 12 volts, porta-capacete (cerca de 25 litros, um capacete 60), assento ergonômico em dois níveis, porta-objetos, assoalho plano, painel de instrumentos com mostradores analógicos de seu computador de bordo, rodas em liga leve de 16” e escapamento em aço inoxidável.





Seu desenho é ousado e transmite elegância e sofisticação, comum na família SH. Os faróis da frente são de led. Sobre a segurança, possui sistema de freios ABS de 240 milímetros. As cores comercializadas são azul escuro personalizado, prata fosco e azul claro perolizado, que é a novidade do lançamento.

As dimensões são de 2,03 metros para o comprimento, largura de 0,74 m, 1,34 m de entreeixos e 1,16 m de altura. O assento tem uma altura de 799 milímetros e tem peso total de 129 kg. Ainda conta com garantia por três anos. As entregas começarão a ser realizadas no mês que vem.

Este modelo está posicionado, na linha japonesa, entre modelos conhecidos: SH 300i, PCX 150 e PCX 150 DLX.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *