Honda CG 160 – Versões, Preços, Novidades



  

A Honda CG 160 2017 possui duas versões, sendo elas a CG 160 Titan e a CG 160 Fan.

Não tem jeito, tem que gente que é totalmente apaixonada por motos, pois esses veículos de duas rodas oferecem grandes aventuras, além de praticidade e economia. Se você se encontra entre os milhares de brasileiros adeptos de duas rodas, continue lendo este artigo e conheça tudo sobre a Honda CG 160, que dá um show de modernidade.

Se a primeira impressão é mesmo a que fica, a CG 160 da Honda já impressiona pelo seu design moderno, principalmente na parte do tanque. Sua carenagem apresenta um aspecto mais agressivo que a coloca semelhante às motocicletas de maior cilindrada.

Conheça a CG 160 da Honda e saiba tudo o que as suas versões Titan e Fan têm a oferecer.

As modernas rodas possuem 5 aros, que dão a ela um aspecto mais esportivo. Aliás, todas as mudanças para 2017 ocorreram mais na área visual em que ficou notável a pretensão da marca de conquistar primeiramente pelo visual.

A Honda CG 160 2017 ainda possui duas versões, sendo elas a CG 160 Titan e a CG 160 Fan.

As duas versões trabalham com o mesmo motor e com praticamente as mesmas mudanças.

O maior diferencial entre uma e outra está no fato de que uma trabalha com carburador e a outra com injeção eletrônica.

Além disso, a moto CG Titan é equipada com sistema de freios CBS e com alça removível, enquanto que a versão CG Fan já é fabricada com rodas liga leve.





As versões divulgadas para o ano de 2017 ganharam duas cores novas, além, claro de uma versão especial, em razão da comemoração de aniversário dos 40 anos em que a Honda está no Brasil. Nesse sentido a motocicleta é tida branca com as rodas douradas, o que lhe dá um destaque incomparável.

Contudo, mesmo apresentando apenas mudanças visuais as versões receberam pequenos reajustes em seus preços.

Nesse sentido a Fan 160 está custando R$ 7.990,00, enquanto a versão Titan está saindo por R$ 9.290,00. Sendo que no ano de 2016 já havia sido feito um ajuste em seus preços.

De qualquer modo, independente do reajuste que tiveram, as versões da Honda CG 160 já conquistaram e prometem continuar conquistando muitos admiradores e adeptos.

Se você deseja saber mais detalhes sobre as versões acesse o site da Honda em www.honda.com.br/motos/cg-160-titan.

Por Sirlene Montes

Honda CG 160

Honda CG 160

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *