BMW S 1000 R 2017 – Preço e Novidades da Moto



  

Confira aqui todos os detalhes da nova BMW S 1000 R 2017.

Na última segunda-feira, dia 26, a BMW anunciou a nova S 1000 R 2017 com valor de R$ 62.900 e 165 cavalos mais potente.

Seu design foi renovado, com uso de carenagens compactas, dando um ar de agressividade. A frente baixa e traseira elevada, com entrada de ar características e faróis assimétricos, completam o desenho.

O painel de instrumentos agora tem uma inclinação que ajuda visualizar os recursos. A motocicleta é vendida nas cores cinza, vermelho e tricolor. Ela possui ainda um sub-chassi novo na traseira e com escapamento novo em titânio.

A gerente de marketing da marca, Luciana Francisco, afirmou que a nova BMW S 1000R é umas das mais versáteis da empresa, combinando agilidade de uma roadster e o desempenho de superesportiva. As alterações técnicas e visuais do modelo em sua linha 2017 ajudam para que se mantenha no topo do segmento.

Mais potente e ágil

Há alterações no motor de quatro cilindros linear, que passou a gerar uma potência de 165 cavalos em 11 mil giros, representando um de cinco cavalos comparado a versão anterior. O moto, que é derivada da S 1000 RR, tem um torque de 114 Nm com 9.250 giros.





A moto superesportiva ainda conta com o Shift Assist Pro, semelhantes aos modelos XR e RR, que facilita a troca de marchas, não necessitando o uso da embreagem.

A BMW S 1000 R disponibiliza várias maneiras de modos de condução, através do uso de um botão. No modelo 2017, as opções de pilotagem são duas, sendo Dynamic e também a Dynamic Pro. Sem contar que também é possível utilizar o modo de chuva, dando respostas mais leves do acelerador, com os sistemas ASC e ABS com adaptação para piso molhado. Há também o modo “Road”, para utilização em piso seco. Para aqueles que desejam explorar os limites, há o modo “Pro”, o qual é disponibilizado sendo um extra opcional.

A motocicleta vem de série com sistemas de ponta de controle de estabilidade automático (DTC) e de freios ABS de corrida, o que apresentam excelentes valores de desaceleração e aceleração, os quais são desativados e ativos de acordo com o desejo do piloto.

FILIPE R SILVA



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *