BMW F 700 GS – Preço e Novidades da Moto



  

Modelo F 700 GS da BMW ganha versão mais barata e recebe novos retoques.

A motocicleta modelo F700 GS, que foi lançada no mês de outubro de 2016, marcou o começo de uma fase nova da BMW Motorrad aqui no mercado brasileiro, sendo o primeiro modelo, entre dez confirmadas pela montadora bávara, a ser produzida no mercado nacional.

A F700 GS foi lançada para que pudesse ser a versão de entrada da empresa, entretanto, isso não diz que a mesma seja básica. Igual outras big trail, a BMW F 700 GS é uma boa opção para rodar pela estrada, porém, ainda traz uma facilidade para percursos urbanos e veio com uma proposta urbana maior do que a BMW F800 GS com quem divide o mesmo conjunto mecânico.

A F700 GS se destaca em relação à sua “irmã mais velha” pelo fato de ter uma altura menor do solo

Antes mesmo da G310 R ser apresentada de forma oficial pela empresa, a BMW Motorrad decidiu atualizar no Brasil a sua linha. Agora o modelo recém lançado F700 GS já conta com algumas alterações para sua linha 2017. Embora tenha tido mudanças, ainda continua sendo o modelo de entrada da linha trail da BMW. Agora ela conta com novo grafismo no painel de instrumentos e novo escapamento, que ficou um pouco mais esportivo.





Com relação a parte eletrônica, o modelo recebeu um seletor de modos de pilotagem, o qual tem duas configurações (Road e Rain) em uma geração nova do sistema eletrônico de acelerador. O valor sugerido ainda continua o mesmo, sendo R$ 39.950, ainda sem contar da estreia de uma série especial inédita, batizada de Sport, com preço de R$ 35.950.

No mais, a BMW F 700 GS continua sendo a mesma, tendo um propulsor de 798 cc em seus dois cilindros, com uma potência 75 cv acoplado a um câmbio de seis velocidades. Dentre os equipamentos de série pode-se destacar a as lanternas de LED, os freios com ABS, o amortecedor traseiro que possui ajuste de pré carga, além do seu controle de tração e também de seu computador de bordo.

FILIPE R SILVA



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *