Kawasaki Z900 2018 – Preço e Novidades



  

Confira aqui as novidades e o preço da nova Kawasaki Z900 2018.

A icônica Z900 renasceu. Esta é a chamada no site oficial da Kawasaki, uma nova aposta na Linha Naked deles a Z900 é uma aposta boa para a categoria e vem com pegada para os amantes da velocidade não conseguirem dizer não ao seu design e agressividade.

Começando pelo seu painel de instrumentos que acomoda um tacômetro analógico com Shif-Light e indicador de marchas em uma tela LCD com um fundo azul agradável. Dessa forma a leitura de dados no painel fica fácil e não tira a atenção do piloto, seu acabamento em fibra de carbono dá um toque sofisticado e moderno ao painel, além de possuir a função ECO nativa, que indica os modos para um consumo mais favorável a economia e uma pilotagem eficiente.

Para garantir seu tom agressivo ela tem uma lanterna traseira literalmente saída de um filme de ficção futurista, com desenho exclusivo e fazendo uso de luzes LED de alto desempenho. O fabricante desenhou tudo para montar a imagem que eles chamam de identidade Z, isso fica perceptivel até mesmo nos detalhes menores.

O seu motor (bom, estamos falando de uma Kawasaki) não deixa as espectativas abaixo, são 948cc que podem levar a Z900 a linha vermelha rapidamente. Toda potência é fluída e entregue de forma suave ao piloto, deixando a segurança em primeiro plano, mas não sem entregar toda sua agressividade caso o piloto necessite.

Ainda falando dos atributos da máquina que move a Z900, temos um sistema de embreagem assistida, sim, esta mesmo, a mesma tecnologia utilizada nas corridas, seu sistema deslizante atua como limitadora do freio motor e como um mecânismo servo para o seu acionamento, garantindo um acionamento no manete bem suave.

O som que você vai ouvir na admissão da moto é ao mesmo tempo feroz e varia de acordo com a velocidade, proporcionando um show a parte ao conjunto, todo o desenho da caixa de ar foi projetado justamente para proporcionar esta experiência, em altas rotações ela entrega uma sinfonia ao piloto.





A montadora não parou por ai, seu quadro é desenhado para manter o centro de gravidade onde ele deve ser, baixo. Seu quadro em treliça tem um peso de 13,5kg e parece uma obra de arte segurando um feroz motor. Sua estrutura dianteira conta com um garfo telescópico invertido de 41mm, com o sistema de amortecimento contínuo e um ajuste de pré-carga da mola, ajustes que podem ser feitos antes de uma viagem ou para andar em cidades com muito trânsito, dependendo do estilo de pilotagem de cada um.

Sua suspensão traseira foi desenhada para absorver ao máximo os impactos, posicionada por cima do braço oscilante ela contribui para a centralização das massas, contribuindo para todo o projeto desde o quadro em manter o centro de massa abaixo e estável.

A altura total do banco ao chão é suficiente para paradas confortáveis com os dois pés no chão, oferecendo uma maior segurança ao piloto nas paradas, e seu guidão com padrão reto e largo fica em uma posição bem esportiva e baixa, facilitando a ergonomia total ao se pilotar. Com todo esse esforço em manter até a posição do piloto corretamente, temos um projeto aqui que vai conquistar a todos.

O sistema de freios não deixa a desejar, com formato de margarida, os discos contam com ABS de série.

As especificações são as melhores possíveis para os aficcionados por velocidade e acima de tudo por liberdade, mas sem deixar a segurança de lado. Seu motor é do tipo 4 Tempos com 4 cilindros em linha e usa refrigeração líquida, são 16 válvulas e injeção eletrônica comandando o motor.

Partida Elétrica e ignição digital inteligente são a cereja do bolo aqui. Sua transmissão conta com 6 marchas e usa o sistema de correntes.

O preço sugerido para a Z900 é de R$41.990,00 e já está disponível em vários revendedores da marca.

DAVID RODRIGUEZ BELLETI SNEGE



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *