Nova Honda Biz 2018 – Lançamento no Salão Duas Rodas 2017



  

Nova versão deverá ser apresentada em novembro e deve contar com mudanças em seu design.

As motocicletas estão entre os veículos mais populares da atualidade. Os modelos variam entre as melhores marcas. Entre as empresas mais famosas está a Honda, a qual tem novidade para o próximo ano, com a estreia da Nova Honda Biz 2018, cujo lançamento será realizado no Salão Duas Rodas. Para todos os amantes de veículos de duas rodas cada vez mais potentes e precisos, esta é uma oportunidade ímpar.

Conforme a foto publicada no site, em que se vê um grande container de madeira, lacrado, com a silhueta da nova moto impressa na cor preta, na lateral do mesmo, é fácil perceber que se trata de uma atualização em grande estilo. Portanto, a Honda está prestes realizar a mostra da nova Biz 2018, que ocupará lugar de prestígio no Salão Duas Rodas, onde são realizados os eventos do Expo Imigrantes em São Paulo, programado para ser realizado nos dias 13 e 19 de novembro de 2017. Nesse interim, a empresa não oferece muitas pistas, nem detalhes sobre o novo veículo de duas rodas, além da já referida imagem bidimensional na parede de madeira da caixa que supostamente a contém. Em relação às concessionárias, a estreia da moto certamente virá na sequência. Cada novo meio de transporte precisa causar um significativo impacto sobre o público consumidor interessado, para que o efeito se reflita nas escolhas dentro das concessionárias.

A pequena moto, elaborada em elegante estilo cub, será exibida em seu design atualizado, sendo que algumas das mudanças atingiram o formato dos faróis, pois estes precisam ser eficientes e atraentes ao mesmo tempo; outro atributo sublimado é o painel de ferramentas e funções, antes analógico e agora passa a ser inteiramente digital. De acordo com informações vazadas da Honda, esse novo display é mais nítido e preciso para a visualização do piloto, além de proporcionar um melhor ordenamento dos dados, como por exemplo, a verificação do nível de combustível, a função do velocímetro e a luz que diagnostica o grau de injeção. Outra vantagem em aperfeiçoamento está na inclusão de um tipo de tomada de 12V, atrelada ao porta-luvas, cuja função é muito importante para as pessoas que necessitam fazer a recarga de celular no momento em que estão pilotando no trânsito. Não são atributos inéditos, mas, modernizações e aperfeiçoamentos em muitos sentidos, desde o visual até a lógica de funcionamento, mantendo o padrão essencial.





Muito provavelmente esse novo modelo gerará muita rentabilidade, se for bem recebido. As motos estão entre os veículos mais consumidos e se um novo lançamento for capaz de atender as demandas das pessoas que utilizam moto, é certo que a companhia vai lucrar.

Entretanto, até o presente momento, não foram disponibilizadas informações sobre alterações significativas elaboradas sobre a mecânica do modelo em questão, porém, os usuários poderão nutrir certa expectativa de que algum aperfeiçoamento em alta escala será produzido na atualização dos motores de potência em 109,1 CC (8,3 CV) e também nos motores 124,9 CC (9,2 CV). Portanto, são mudanças operadas no maquinário no sentido de respeitar a lei brasileira, que estabelece normas de aperfeiçoamento para o bom rendimento e a redução necessária de emissões de poluentes produzidos pelos veículos. O modelo pertencente à anterior geração ainda é comercializado dentro do valor de R$ 7.390, em sua versão de 110i. O outro modelo, também da anterior geração, custa, ainda, em torno de R$ 9.120 em sua configuração de 125i. Assim, é provável que a novidade, que está próxima de ser revelada ao público, apresentará desempenho funcional superior às anteriores.

Paulo Henrique dos Santos



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *