Yamaha Fazer 150 UBS – Características, Especificações



  

Modelo apresenta um design esportivo e diferenciado, devido às pedaleiras em posições recuadas, e o guidão mais baixo.

Se você está procurando para comprar uma bela moto com ar inovador e um tanto agressivo, pode ser que você tenha achado. Conheça a partir deste post a motocicleta mais inovadora do mercado, a Yamaha Fazer 150.

Yamaha Fazer

Conheça o modelo Fazer da Yamaha, um dos principais e mais conhecidos modelos da marca. Usando a tecnologia BueFlex, o modelo se torna muito econômico e prático, o que possibilita para o motorista andar tanto na cidade quanto na estrada. Além disso, apresenta um design esportivo e diferenciado, devido às pedaleiras em posições recuadas, e o guidão mais baixo que o “normal”. Fatores como os acabamentos e características gerais da motocicleta a auxiliam ter um a esportivo e inovador, sempre deixando-a com um ar estiloso diferente das outras motos da mesma categoria. Itens como o alumínio usado nas alças da garupa, nos contrapesos do guidão e nos protetores de pé fazem com que a Yamaha Fazer seja o que é: a inovação do mercado.

O ar agressivo também está presente nesta máquina, oferecido pelos retrovisores em formato hexagonal, e a pintura preta do motor e do garfo dianteiro. Caso você decida levar a Yamaha Fazer para casa, contará com três anos de garantia, e terá direito a Revisão Preço Fixo Yamaha.

Uma motocicleta segura

A Yamaha Fazer 150 dá toda segurança que o motorista precisa, ela possui um sistema de frenagem unificado, ativando os dois freios – traseiro e dianteiro – ao mesmo tempo, já que a maioria dos motociclistas tendem a utilizar mais os freios traseiros, podendo assim resultar em acidentes.

A Yamaha utiliza este método de frenagem para reduzir o tempo e espaço para acionar os freios em relação aos obstáculos que podem ser encontrados a frente.

Motor BlueFlex 150 CC

O “coração” desta incrível motocicleta é monocilíndrico de 149,3 centímetros cúbico, ela funciona com comando único (SOHC) no cabeçote, ela também possui arrefecimento a ar.

Funciona com etanol, gasolina ou as duas opções misturadas, podendo ser em qualquer proporção, mas a gasolina capacita menos o motor, gerando 12,2 cv, enquanto o etanol pode gerar até 12,4cv. Tanto um quanto o outro serão atingido a 7.500 rpm. O torque também é diferenciado com gasolina e etanol, atingindo 1,285 kgf.m com gasolina, e 1,295 kgf.m com etanol, os dois poderão estarão disponíveis em 5.500 giros.

Painel





O painel da moto é iluminado por leds brancas, e possui partes analógicas. A parte ainda conta com traços digitais, onde há o fornecimento de informações completas, como o exclusivo marcador de marcha da Yamaha, indicador “ECO” que avisa o motorista quando o motor está trabalhando em uma faixa de rotação mais eficiente e por isso mais econômica, e fuel trip.

Ciclístico equilibrado

A Yamaha Fazer 150 possui um quadro estilo diamante de aço, trazendo equilíbrio em seu conjunto ciclístico e assim inclui em seu freio sistema hidráulico, com discos de 245 milímetros de diâmetros. O freio traseiro desta moto é a tambor e possui 130 milímetros de diâmetro. Suas rodas de alumínio reforçam o ar esportivo e inovador da moto, ainda mais por ter os pneus sem câmara Metzeler. A suspensão traseira da Fazer 150 é amortecida por um sistema chamado bichoque e possui curso de 92 milímetros e 112 milímetros na roda, já o sistema de suspensão dianteiro possui um garfo telescópio e curso de 120 milímetros.

CORES

A Fazer 150 UBS 2017 pode ser comprada em quatro cores no Brasil, são elas: Dak Magenta, Branco Cristal, Racing Blue e Preto Eclipse.

Para saber mais informações como preços e ficha técnica desta incrível Yamaha, você pode acessar o link www.yamaha-motor.com.br/consorcio/acontece/noticias/yamaha-ys-150-fazer-sed-ubs.

Por David Ferreira

Yamaha Fazer 150 UBS

Yamaha Fazer 150 UBS



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *