Husqvarna Vitpilen 701 – Lançamento, Ficha Técnica



  

Modelo será lançado no início de 2018.

Para que está buscando um novo conceito para um transporte sobre duas rodas, a nova VITPILEN 701 da montadora russa Husqvarna deverá se sobressair no mercado de motos no mundo inteiro com um novo conceito.

Lançada no último salão EICMA em Milão, a nova moto promete mostrar bastante novidades com seu novo estilo e a sua chegada aos mercados consumidores já tem data agendada: início de 2018.

Os amantes de motocicletas deverão ter algumas boas novidades com as modificações que a montadora promete entregar aos seus consumidores. Tudo isto para que ela possa se firmar cada vez mais, principalmente, a partir do ano que vem no segmento das motos feitas para rodar em estradas por um longo período.

A marca Husqvana sempre se destacou no mercado russo por seu estilo mais alternativo. Deste modo, quem procurava um conceito diferente de motocicleta que fugisse um pouco dos padrões comuns adotados pelas suas principais concorrentes como a Honda e Yamaha, mais projetadas e planejadas, ela oferece um estilo mais contemporâneo e de vanguarda.

Apesar da sua concepção sempre a frente do seu tempo, os engenheiros russos resolveram incorporar também alguns conceitos e tecnologias mais modernas, tudo em função das atuais necessidades dos seus consumidores.

Assim a nova VITPILEN 701 estreará nas concessionárias em todo o mundo trazendo algumas mudanças e adaptações em virtude do estilo de vida prático, dinâmico e moderno das grandes metrópoles mundiais.

Apesar das mudanças, alguns detalhes que poderiam passar desapercebidos foram mantidos como uma forma de manter ainda o estilo único da marca.

Neste sentido, as suas linhas de design são fiéis ao projeto original que diferencia a marca e proporciona uma experiência única ao dirigir um destes modelos. A intenção é passar para o cliente o conceito verdadeiro de “Real Street Motorcycles”.

As mudanças que podem ser notadas no seu modelo a ser comercializado no início do ano que vem começa pelo projeto de elaboração do seu quadro principal. A nova VITPILEN 701 traz esta estrutura fabricada a partir de uma liga bastante resistente feita de uma liga de aço em combinação com Cromo e Molibdênio.

Com isto, o condutor ganha em mais segurança, pois poderá ter um maior controle da motocicleta proporcionada pelo alto grau de rigidez adquirido pela combinação destes dois tipos de metais. A montagem é feita através de sistema a laser e guiada por mecanismo robótico, o que garante maior precisão e segurança na montagem.





Para que se interessa pela potência do motor, o novo modelo vem de fábrica com um sistema de injeção exclusivo de combustível e que é controlado por um dispositivo eletrônico instalado no painel da moto.

Além disto, é o sistema SEM que gerencia todo o funcionamento do motor, inclusive a quantidade exata de combustível a ser utilizada, o que proporciona uma maior economia.

Ela vem equipada com um motor de 75 Cavalos de força, o que proporciona quase 700 cilindradas de potência e um torque de mais de 6.7 rpm.

Pensando na segurança dos seus consumidores, a montadora equipou o seu modelo com sistema de freio ABS nas duas rodas e um sistema de embreagem que proporciona a troca de marchas de modo mais rápido e suavidade.

Este sistema foi desenvolvido para que a moto não perca estabilidade, principalmente, na roda traseira, o que garante ao condutor um maior controle da roda traseira e mais segurança ao realizar uma curva ou entrar para um dos lados.

Para quem ainda não conhece o modelo fabricado pela Husqvana, esta é uma chance de ter contato com um novo estilo e por que não fazer um test drive com esta novidade.

Por enquanto, a montadora ainda não informou quais as concessionárias que estarão com a motocicleta para que o público conheça e quem sabe já não saía pilotando o novo modelo. Se você se interessou, é bom saber e já ir reservando um tempo para fazer uma visita.

Por Liana Gifoni

Husqvarna Vitpilen 701

Husqvarna Vitpilen 701



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *