Honda CB 125R – Características, Especificações



  

A moto foi inspirada nas motocicletas de competições. Dessa forma, é um veículo mais esportivo e mais alto em relação aos outros modelos mais comuns da Honda.

Um dos meios de transporte mais usados em todo o mundo é a motocicleta. Este veículo é usado para diferentes finalidades e é um verdadeiro facilitador da vida moderna. Por vários motivos, nos quais podemos citar: um preço mais acessível em relação a outros veículos, um baixo consumo de combustível, a facilidade de poder transitar em qualquer lugar e estacionar também em qualquer espaço, dentre outros benefícios.

Desde a sua invenção, datada no século XIX, mais precisamente, no ano de 1820, muitas empresas tornaram-se fabricantes desse bem e que investem a cada ano muito dinheiro para desenvolver produtos altamente tecnológicos. E um dos lançamentos mais recentes do mundo sobre duas rodas foi a nova Honda CB 125R. Conheça um pouco mais sobre essa moto e porque ela pode se tornar a sua próxima compra.

Fundada no final dos anos 40 em Tóquio, no Japão, mais precisamente em 1948, a Honda é uma montadora de veículos. Em quase sete décadas desde a sua criação, a empresa japonesa é uma das principais líderes na fabricação de automóveis e motocicletas em todo o mundo. Milhões de pessoas possuem ou já possuíram ao menos um produto da entidade. Além disso, os seus veículos são exportados para todo o mundo. A Honda ainda conta com fábricas, lojas espalhadas por diferentes países nos mais diversos continentes. No Brasil, o sucesso da montadora não é diferente. No território nacional, a Honda chegou no ano de 1971 e em 46 anos de atuação no mercado nacional, a empresa sempre figura na lista doe veículos mais adquiridos pelos brasileiros. A Honda também desenvolve diferentes veículos para o transporte normal, como carros e também automóveis para indústrias, como caminhão, carretas, dentre outros.

Falando mais especificamente sobre a Honda CB 125R. Esse modelo é um dos produtos de mais alta tecnologia já desenvolvido pela montadora japonesa. Visto que, para chegar às características que ele apresenta, foram levados em consideração muitos fatores de aperfeiçoamento e desenvolvimento de outros veículos da marca japonesa. Dessa forma, primeiramente, vamos falar do design da Honda CB 125R. Este veículo foi inspirado nas motocicletas de competições. Dessa forma, é um veículo mais esportivo e mais alto em relação aos outros modelos mais comuns da Honda.

A Honda CB 125R pode ser encontrada em diferentes cores, como: amarela com variações em laranja, totalmente preta e uma mescla entre branco, azul e vermelho. Todas em tons metálicos. Ela ainda conta com um painel todo em LED, que é um verdadeiro computador de bordo, já que mostra diferentes funções como: nível de combustível, indicação da pista, relógio, dentre outras funções.





A Honda CB 125 R vem de uma família de motos potentes, a família CB que conta com tantas outras unidades e que fez muito sucesso desde o seu lançamento há alguns anos. A Honda CB 125 R possui uma boa performance nas pistas já que conta com 125 cilindradas. Ela pode ser usada tanto para fazer viagens ou para uso cotidiano, nas grandes metrópoles brasileiras. Ela foi desenvolvida atendendo as mais altas normas de segurança. Prova disso é a forma como os seus pneus foram desenvolvidos, com uma tecnologia mais alta. Ela é indicada para os jovens condutores, devido às suas especificações. Por ser uma moto em estilo esportivo. Mas, atendendo as normas para que possíveis acidentes possam ser evitados. O modelo já pode ser encontrado nas mais diversas concessionárias da Honda em todo o Brasil. O preço estipulado é a partir de R$ 9.000,00. Claro que há variações. Visto que a Honda permite que seus clientes possam colocar diferentes acessórios e escolher diferentes coisas em suas motocicletas. Assim criando um veículo muito particular.

Para saber mais sobre esse produto e outros veículos da Honda, acesse o seguinte endereço eletrônico: www.honda.com.br.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Honda CB 125R



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *