MV Agusta Brutale Dragster 800 RR – Características



  

Novo modelo está munido de um motor de arranque superior aos demais, ou seja, vai causar um impacto sobre as outras motos no trânsito.

As motocicletas estão entre os veículos mais vendidos e mais variados do mundo. Recentemente foi estreada a nova Brutale Dragster 800 RR, um veículo sobre duas rodas imponente, cuja aparência intimida na primeira olhada, ou seja, trata-se de um modelo próprio de Street Fighter. Foi no dia sete de julho de 2017 que foi realizada no seio da estrutura da MV Agusta, na cidade de Lisboa, a estreia do modelo novo intitulado RR MY17 da MV Agusta Brutale Dragster RR, modelo recente de 2017, em conformidade com o padrão da Euro 4.

Esta marca em forma de RR, que estava sendo usada pela companhia apenas para representar os modelos de motos munidos de quatro cilindros, tornou-se ícone que distingue os novos modelos da Brutale Dragster, tais como os veículos aparelhados com três cilindros. A nova comunhão entre a potência, o estilo e até mesmo o design fabuloso do quadro desta moto, a chamada Dragster RR, basicamente inaugura uma linha explicitamente exclusiva.

Portanto, esta nova moto, MV Dragster RR, está munida de um motor de arranque superior aos demais, ou seja, vai causar um impacto sobre as outras motos no trânsito. Na medida em que a rotação de punho for ativada e as passagens de câmbio forem executadas esta Dragster impulsiona o piloto adiante por meio de uma grande capacidade de manter a velocidade e o equilíbrio. Esta Dragster RR consiste em uma produção superior em três cilindros potencializados em 800CC, garantindo maior força, portador de melhor aparelhagem electrónica, além de estar adornada de traços contínuos, verdadeiras marcas autênticas que caracterizam esta versão RR da Brutale Dagster.

Este motor dispensa apresentação, já que se trata da típica e eficiente tecnologia italiana tão reconhecida no mercado. Assim, a companhia MV decidiu imprimir mais força e impulso no novo modelo, justificando a identificação adotada de RR. A força registrada de até 140CV confirma essa grande produção elaborada e desenvolvida, já que se trata de uma combinação sem precedentes, sendo que é a primeira vez que surge um motor com três cilindros de 800CC, que proporciona a grande potência e desempenho.

O motor pode ser descrito como um tipo compactado pesando até 52Kg, o qual abarca uma tecnologia de alto prémio, incluindo cambota com rotação inversa, promovendo este recurso como um dos mais sublimes do mercado atual. Está aparelhado de um tensor hidráulico em corrente de distribuição que garante o desempenho suave e silencioso deste motor de grande força e impulso.





Na parte electrónica a injeção sofreu nova elaboração, nela sendo incluídos os injetores duplicados por meio de um cilindro, seis no total. O desempenho da potência acontece de modo suave em rotações mais baixas, ao mesmo tempo que é carregado de energia e mais violento em suas altas rotações, munido do limitador em 13.200 RPM.

Assim, a potente MV Dragster RR abrange, neste momento, a série de um sistema de MVICS (Motor and Vehicule Integrated Control System). Está munida de Maps com maior precisão articulando de modo eficiente a capacidade explosiva dos três cilindros com rendimento e economia. Possui um desempenho tanto mais potente quanto é mais ecologicamente correto.

Possui um sistema que mantém a regularidade do torque e os movimentos do motor estão configurados em 3+1, com Sport, o Normal e Rain, além de mais uma Custom. Esta RR possui, de fato, as mesmas dimensões e a mesma geometria do modelo Dragster normal. Munido do melhor ABS, sobretudo em pistas de superfície molhadas e muito lisas. Vale a pena conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos

MV Agusta Brutale Dragster 800 RR



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *