Triumph Tiger 800 XC – Características, Novidades



  

Estima-se que o modelo possa ser encontrado partir de R$ 50.000,00 e suas vendas devem ser começadas a partir dos próximos meses no território nacional.

Uma das maiores paixões de qualquer pessoa seja de qualquer idade são os veículos, sejam, eles automóveis ou motocicletas. Prova disso, é que para esse tipo de comércio as vendas sempre permanecem altas e raramente, é anunciado que as vendas caíram. Pois, nos dias atuais, em qualquer lugar do mundo contar com esse tipo de produto, é definitivamente, uma facilidade da vida moderna. Com isso, cada vez mais as montadoras vem investindo em produtos cada vez mais tecnológicos e que possam agradar a um número maior e mais diversificado de consumidores. E um dos últimos lançamentos que promete animar os apaixonados por motocicletas é a Triumph Tiger 800 XC. Conheça agora mesmo um pouco mais sobre essa moto e o porquê ela pode ser a sua nova aquisição.

A Triumph Motocicletas é uma montadora de motos fundada no início dos anos 80, mais precisamente, em 1984 no Reino Unido. Com mais de três décadas desde a sua fundação, a Triumph Motocicletas, nos dias atuais, está presente em mais de 10 países onde fabrica seus produtos, como: Japão, Holanda, Bélgica, França, Suécia, Suíça, Japão, Alemanha, Estados Unidos e muito mais. Hoje a companhia inglesa está na lista das principais montadoras de motocicleta do mundo. Com vendas para vários países em diferentes continentes. Seus produtos são conhecidos por apresentarem características muito próprias, como: alta qualidade, design inovador, tecnologia de ponta, dentre outros. Um dos seus lançamentos mais recentes foi a Triumph Tiger 800 XC. Essa moto faz parte da tradicional família Tiger 800, que conta com outros modelos como: Tiger 800 XR; Tiger 800 XRx; Tiger 800 XR x LOW; Tiger 800 XCx e a Tiger 800 XCa.

Falando especificamente da Tiger 800 XC, ela apresenta muitos pontos que devem ser mencionados para se compreender o quão inovadora essa motocicleta é. Vamos começar pelo seu desempenho dentro das pistas. Essa motocicleta foi desenvolvida para percorrer grandes e distâncias. Visto que, ela conta com 03 cilindros e 95 cavalos. Ótimos números para quem deseja pilotar nas ruas de grandes metrópoles ou em lugares mais tranquilos. Outro ponto que merece ser destacado, a respeito da Tiger 800 XC é que ela apresenta um painel moderno todo em LED. Que apresenta com o máximo de precisão para o piloto, informações como: temperatura ambiente, medidor de combustível, velocidade média do veículo, duração médio da viagem, relógio, indicação da posição da marcha, tacômetro analógico, dentre outras informações.





A Tiger 800 XC conta com um taque de 19 litros que possuem funções que economizam em mais de 15% o combustível da moto. Propondo assim uma economia no bolso do consumidor e também uma menor poluição no meio ambiente. O seu design chama atenção, a Tiger 800 XC é um modelo esportivo bastante arrojado, ele pode ser encontrado em diferentes cores, como: preta, prata e em variações desses tons. Além de detalhes em outras cores, como vermelho, branco e azul. Todos metálicos. O para-brisa da motocicleta foi desenhado para que os condutores ao guiarem o veículo, não tenham tanto problema com ventos mais portes, por isso, ele é mais alto. Além disso, a Tiger 800 XC apresenta um banco maior com mais conforto para que motorista e passageiro possam ter mais conforto durante a viagem. Ela ainda conta com freio e suspensão elevada para o conforto do motorista.

Estima-se que o modelo possa ser encontrado partir de R$ 50.000,00 e suas vendas devem ser começadas a partir dos próximos meses no território nacional. Para saber mais sobre a Tiger 800 XC, e outras motocicletas da Triumph Motocicletas, acesse o endereço eletrônico da empresa do Reino Unido no Brasil, que pode ser visitado através do seguinte link: www.triumphmotorcycles.com.br.

Por Isabela Castro

Triumph Tiger 800 XC



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *