Nova Honda CB1000R 2018



  

Nova versão chega cheia de mudanças em seu estilo.

A Nova Honda CB1000R fez uma mudança radical em seu estilo, ela agora tem o design retrô e vem encantando muitos amantes de motos. Esse modelo é fiel ao modelo Neo Sport Café.

Nova Honda CB1000R só será vendida na Europa

Para tristeza de quem mora no Brasil, esse novo lançamento começará a ser vendido no início de 2018 e somente na Europa. E não sabemos ainda ao certo se ela será vendida no Brasil e se sim, quando isso vai acontecer. O ideal é esperar e ficar de olho nas notícias.

Detalhes geral da Nova Honda CB1000R

Esse novo lançamento tem o estilo muito refinado e é indicado para as pessoas mais exigentes. Com a união do seu estilo e postura fez com a Nova Honda CB1000R juntasse o pacote de desempenho dado pelo motor e chassi e o minimalismo retrô tornando esse modelo de moto mais elegante. Boa parte do lado externo da Nova Honda CB1000R tem peças em metal, apenas 6 peças desse modelo são em plástico, a maioria delas fica no para-lama. Já a parte em metal também tem a função de manter a tradição da café racer.

Moto para se apaixonar

A Nova Honda CB1000R vem para encantar o público dos motoqueiros e simpatizantes de motos. Há uma ideia vinda da marca, que traz o seguinte pensamento: é preciso ter um grande envolvimento entre o piloto e a moto, e isso vai trazer conforto e segurança para quem está pilotando a máquina. Esse modelo traz uma ótima performance e muita personalidade, o que vai diferenciar ela de muitos outros modelos do tipo.

Modelo de alta cilindrada

O modelo do motor é 998 cc, que é o mesmo modelo das motos anteriores. Ela possui 4 cilindros, que reproduz 145 cv a 10.000 rpm e 10,6 kgfm de torque que vai de 6.000 a 8.000 rpm. Dessa forma ela tem um ganho de 16% na potência e 5% em sua faixa média de torque.

Os cortes de giro desse modelo acontecem exclusivamente nas 12.000 rpm. O novo modelo também está 12 kg mais leve e sua transmissão tem relações mais curtas, dessa forma as acelerações ficam mais rápidas.

Embreagem diferenciada





A Nova Honda CB1000R tem a embreagem diferenciada. Ela é assistida e anti-deslizante, e não vai deixar a roda traseira travar em redução mais fortes. E isso traz mais segurança e estabilidade ao pilotar.

Nova Honda CB1000R traz um conjunto de benefícios

Esse novo lançamento traz um conjunto de benefícios que a tornam uma ótima opção de compra. A primeira é que ela é um lançamento muito esperado e as expectativas de que todas as promessas do seu desempenho serão cumpridas. O segundo diferencial dessa moto é que ela tem um design muito diferente das demais motos, seu modelo retrô é capaz de encantar muitas pessoas, principalmente as que possuem o estilo refinado.

O alto desempenho do motor da Nova Honda CB1000R também vai fazer com que muitas pessoas escolham ela na hora da compra da nova moto. A explicação para isso é que a maioria dos motoqueiros gostam de aventura e acelerar sua moto, com segurança é claro. E ela pode fazer tudo isso e muito mais.

Repaginada que agradou a muitos

Esse novo lançamento teve uma repaginada incrível, que agradou a muitos fãs da marca. Ela traz com isso a mistura da linha futurista com a linha clássica. Essa junção trouxe um designe e desempenho perfeito, e isso é muito mais que os fãs da marca esperavam.

Para quem mora no Brasil a única saída é esperar. Já para quem mora na Europa a boa notícia é que no início do ano de 2018 ela será lançada!

Cristiane Amaral



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *