Harley-Davidson – Nova Linha 2018



  

Conheça aqui as principais novidades da Harley-Davidson para 2018.

O desejo e a paixão de experimentar a liberdade ao andar sobre duas rodas por todos os lugares têm sido a tônica principal da vida de várias pessoas ao redor do mundo.

Seja por prazer, necessidade ou como uma ‘válvula de escape’ para a rotina e o os problemas do dia a dia, o fato é que quem possui uma moto pode se considerar um exímio apreciador da sensação de alegria e bem-estar ao pilotar o seu modelo.

Imagina agora quando estas sensações podem ser sentidas quando se está guiando uma autêntica Harley-Davidson? Já deu para se sentir guiando uma?

Neste sentido, principalmente para quem é fã de uma das melhores e mais apreciadas marcas de motocicletas em todo o mundo, o prazer de sentir a verdadeira sensação de liberdade parece estar bem completa.

A marca anunciou neste mês, em pleno Salão Duas Rodas, o lançamento de sua nova linha de motocicletas para o ano de 2018. Um verdadeiro show de sofisticação, tecnologia e design, sem contudo perder a originalidade que fez deste modelos os mais bem vendidos em todo mundo.

Para quem procura originalidade, charme, elegância, a HD já anunciou uma lista de novidades com seus modelos que prometem satisfazer vários gostos.

No total, são 13 modelos que chegarão às lojas em 2018, com muitas inovações e com mais tecnologia e novidades.

Para quem pôde estar presente no evento que reuniu os principais fabricantes de motocicletas de várias partes do mundo e visitou o stand da marca, um dos modelos que logo chamou a atenção foi a nova Fat Boy, que ganhou um visual mais tecnológico, de acordo com as novas tecnologias, além de uma nova versão do seu potente motor.

Bom para quem aprecia a velocidade , as mudanças feitas pela fabricante prometem encantar novos consumidores e deixar os seus fãs cada vez mais de ‘queixo caído’.





Como a HD possui modelos para todos os gostos, a empresa resolveu também investir naqueles modelos que podem se considerados mais leves e que se adaptam perfeitamente ao gosto dos consumidores urbanos.

Assim, a sua linha Softail 2018 deverá chegar às lojas bem mais leves com um novo chassi e uma nova suspensão, que deve garantir ao motociclista um veículo com menos peso e com uma maior capacidade de dirigibilidade. Além disto, ela recebeu um visual bem menos agressivo mais condizente com o estilo mais discreto das grandes cidades.

Este modelo também absorveu os exemplares de outra linha, a Dyna, o que facilitou também a chegada ao mercado de modelos que primam pela sua fácil condução, o que requer menos esforço do motoqueiro.

A facilidade encontrada em praticamente todos os modelos pode ser atribuída também ao seu novo sistema de suspensão, que deve utilizar somente um único amortecedor traseiro, com capacidade de ser ajustável de acordo com as necessidades do terreno.

Com relação aos motores, a nova linha do ano que vem chega ao mercado com os potentes Milwaukee-Eight com nova geração com capacidade de 107 e 114 cavalos e com uma redução bastante considerável do seu nível de ruído. A montadora promete uma capacidade de aceleração maior que 8% em relação aos modelos anteriores.

Para quem gosta de aventuras e de pegar a estrada, os modelos Road Glide Ultra e CVO Road Glide deverão também desembarcar no Brasil em 2018. Fazem também parte deste pacote a versão Glide Street, que recebeu novo design para 2018 e o modelo comemorativo dos seus 115 anos de aniversário da marca, a CVO, com produção e comercialização em território brasileiro em quantidade limitada.

Portanto, se você é admirador da marca e está com disposição suficiente para colocar a mão no bolso , basta ficar atento e correr para a concessionária mais próxima para garantir logo a sua.

Emmanoel Gomes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *