Honda Biz 2018 – Novidades e Preço



  

Modelo deverá chegar às concessionárias em novembro de 2017.

Os brasileiros são conhecidos, em todo o mundo, por serem apaixonados por veículos. Sejam eles carros ou motocicletas. Prova disso, é que em todo o território nacional o número de veículos aumenta a cada ano e também é comum que em uma mesma família possua mais de dois veículos. Com isso, as montadoras muitas vezes escolhem o país para lançar novos produtos. Pois sabem da paixão do povo brasileiro e da sua vontade de sempre ter um veículo melhor. E um dos lançamentos que promete agitar o mercado nacional é o da nova Honda Biz 2018. Conheça agora um pouco mais sobre essa moto e porque ela atende a todos os requisitos de ser o seu mais novo bem de consumo.

Considerada uma das maiores empresas automobilísticas do mundo, a Honda foi fundada no final dos anos 40, mais precisamente no ano de 1948, na cidade de Tóquio no Japão. Em quase 70 anos de atuação no mercado, a Honda fabrica carros e motos para diferentes fins e para diferentes grupos de pessoas, com poderes aquisitivos diferentes. Hoje os produtos da Honda são encontrados em centenas de países nos mais diversos continentes. Considerada uma das líderes deste segmento de atuação, a Honda desenvolve produtos de altíssima qualidade e, sobretudo, com muita tecnologia. Para atender as mais diversas necessidades dos seus clientes. Para que eles possam usar os produtos Honda em todos os lugares e com todos os obstáculos.

A Honda chegou ao Brasil, no início dos anos 70 e com mais de 40 anos no mercado nacional, a marca é uma das preferidas dos consumidores brasileiros quando se trata de veículo, seja carro ou moto. Devido a isso, muitos lançamentos dos produtos Honda acontecem em território nacional. E foi justamente o que aconteceu com a nova Honda Biz 2018. A Biz é uma das famílias de motocicletas mais conhecidas do mundo. Fabricada desde o ano de 1998, a ideia original é que ela fosse produzida para atender as necessidades das pessoas que precisam de um meio de locomoção rápido, mais barato e que gaste pouco combustível. Em 2018, a Honda completa duas décadas e existência e a cada ano as suas vendas só aumentam. Devido as características citadas acima e outras tantas mais.





Falando especificamente da nova Honda Biz 2018, ela apresenta grandes vantagens e foi reformulada para atender ainda mais as necessidades dos consumidores. Ela foi apresentada pela primeira vez no Salão Duas Rodas, tradicional evento que acontece na cidade de São Paulo, para apresentar ao público os novos lançamentos de motos e ela foi um dos modelos que mais chamou a atenção. Primeiramente, vamos falar sobre o seu desing. Em relação aos modelos anteriores, a Biz 2018 foi modificada tanto na sua parte da frente quando na sua parte de trás. Ganhando novas curvas. Além dos modelos de farol e de lanterna, que também foram reformulados. O seu painel também foi modificado, ele se tornou ainda mais moderno e é todo feito em LED. O painel foi modificado para se postar como um verdadeiro computador de bordo, apresentando diferentes funções, como: relógio, tipo de pista, quantidade de combustível, velocímetro, indicação de economia para a condução, dentre outras informações.

A nova Honda Biz 2018 apresenta ainda 109,1 cilindradas, uma boa potência para uma motocicleta com seu porte. Além disso, seu motor ainda conta com injeção eletrônica, tornando mais agradável e mais fácil as suas viagens. Voltando a falar do seu design, a Honda Biz 2018 apresenta bancos mais baixos e mais confortáveis para o motorista e para o passageiro. Caso o proprietário da moto queira incluir esse item na sua lista, o bagageiro da Biz foi reformulado e ganhou mais espaço para se guardar os mais variados objetos. Ela pode ser encontrada em diferentes tonalidades, como: rosa, branca, preta e outras variações. A sua parte interna é em tons mais claros, como um areia. A expectativa é que a nova Honda Biz 2018 chegue às concessionárias e as outras lojas que vendem produtos da Honda ainda no mês de novembro deste ano. Estima – se que seu preço seja a partir de R$ 7.500,00 reais para os modelos mais simples e sem tantos itens. Por isso, o preço pode variar dependendo do que o consumidor quiser incluir na sua nova motocicleta.

Isabela Castro.



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *