Honda CG 160 Cargo 2018 – Preço e Novidades



  

Conheça aqui as principais novidades da nova Honda CG 160 Cargo 2018.

Intitulada pela Honda como uma máquina de trabalhar, a Honda CG 160 Cargo chega ao mercado com novidades aos seus interessados compradores, a CG destinada especificamente para frete (motofrete) conta agora com freios do tipo CBS.

Item já presente em toda linha CG, com exceção da CG 160 Cargo até o momento, os freios do tipo CBS se tornaram uma alternativa utilizada pela Honda em detrimento aos tradicionais freios ABS, itens obrigatórios a partir de 2019, segundo regulamentação nacional vigente.

A Honda passou a usar este recurso primeiramente em 2016 na versão CG Titan, posteriormente em 2017 a maior parte da linha havia adotado, agora é a vez da CG 160 Cargo.

Os freios CBS (sigla de Combined Break System) é um sistema que distribui a força da frenagem de maneira equilibrada entre o eixo traseiro e dianteiro, dando maior segurança ao motorista na condução.

Diferenciais

Fora a adoção dos freios tipo CBS, a Honda CG 160 Cargo conta ainda com diferencias importantes para o segmento, dentre eles podemos destacar:

– Painel totalmente Digital com ótima visualização e indicadores parciais e totais tanto de combustível como hodômetro.

– Bagageiro com capacidade de transporte e carga de até 20 kg com acabamento cromado e preparado para fixação tanto de cargas, avulsas ou não, como também de baús adaptados aos diferentes usos do motorista.

– Rodas de cinco raios estilizadas de liga leve, garantindo além de leveza ao conjunto um design exclusivo e moderno.

– Novos freios do tipo CBS.

– Suspensões reforçadas com destaque para a suspensão dianteira, aliando conforto e melhor dirigibilidade na condução do dia a dia.

– Motorização com baixo consumo de combustível e alto rendimento de 160 cc, com injeção eletrônica e totalmente flexível, aceitando tanto gasolina como etanol em qualquer proporção.

Preços e Como Comprar

A Honda está vendendo a Honda CG 160 Gargo com o preço sugerido de R$ 8.990,00, sem a inclusão de frete ou seguro e sempre na cor Branca.

A garantia oferecida é de três anos, com troca de óleo grátis em sete revisões da moto, além do Honda Assistance 24 horas disponível, 365 dias do ano.

Maiores detalhes técnicos com um amplo catálogo fotográfico, inclusive com a possibilidade de preenchimento de uma ficha de interesse de compra, podem ser acessados no próprio site da Honda: www.honda.com.br, escolhendo o modelo Honda CG 160 Cargo na opção de modelos City/CG.

Principais Especificações Técnicas da Honda CG 160 Cargo

– Motor monocilíndrico com tecnologia exclusiva Flexone, arrefecido a ar de quatro tempos com 162,7 de cilindrada, potência de 14,9 cavalos a gasolina e 15,1 cavalos a etanol.

– Torque de 1,40 kgfm com Gasolina como combustível e 1,54 kgfm com Etanol como combustível, sempre a 6000 rotações por minuto.

– Sistema de partida elétrico.

– Relação de 9,5:1 de compressão.

– Curso e Diâmetro de 63 milímetros e 57,3 milímetros respectivamente.

– Transmissão de 5 velocidades.





– Alimentação por Injeção Eletrônica.

– Ignição Eletrônica.

– Bateria de 12 Volts e 4 Ah.

– Farol de 35 Watts.

– Tanque de combustível com capacidade para 16 litros (aproximadamente).

– Capacidade do óleo do motor de 1,2 litros.

– Chassi do Tipo Frame Diamond.

– Freio dianteiro a disco com 240 milímetros de diâmetro.

– Freio traseiro a tambor com 130 milímetros de diâmetro.

– Pneu dianteiro de 80/100.

– Pneu traseiro de 90/90.

– Peso de 119 kg (seco).

– Altura mínima do solo de 170 milímetros.

– Altura do assento do solo de 790 milímetros.

– Entre eixos de 1315 milímetros.

– Largura de 754 milímetros.

– Altura de 1085 milímetros.

– Comprimento de 2038 milímetros.

C.B



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *