Conheça aqui mais detalhes sobre a BMW F 800 GS 2018.

BWM vazou um vídeo com algumas características das moto considerada “aventureira” pelos comentaristas e especialistas. O evento, que irá lançar esta máquina tão aguardada pelos curiosos, se dará por iniciado no próximo dia 7 de novembro, em Milão, na Itália.

Os detalhes da moto fabricada pela BMW são incríveis, assim como tudo que é feito por esta aclamada montadora de carros e motos alemã.

Preparado para saber os detalhes vazados pela montadora? Leia o próximo artigo escrito para você e fique sabendo de todas as novidades sobre essa incrível moto.

Evolução da F 800 GS da BMW tem dado o que falar nos últimos dias

Uma das montadoras mais famosas do mundo, que sempre está inovando e divulgando seus trabalhos de forma inovadora, divulgou um teaser que deu o que falar nesta semana, não por falar de assuntos polêmicos ou mostrar algo que geralmente é censurado, o que deu o que falar foi os detalhes mostrados pelo vídeo de divulgação da nova linha de motocicletas aventureiras, o design das motos é segredo até o Salão de Milão, que irá acontecer no proximo dia 07 de novembro de 2017.

A montadora de carros e motos alemã, a BMW, está se preparando para o lançamento da sua sua linha aclamada de motos aventureiras, a renovação das motocicletas tem deixado muitos sonhando com as novidades. A linha de motos médias formada pelo modelo F 800 GS e pelo outro F 700 GS, não possuem nem boatos ou detalhes específicos das motos, mas a montadora alemã conhecidíssima, BMW, divulgou um vídeo chamando os fãs da marca e de motos para o evento no Salão de Salão de Milão, na Itália, no material de divulgação haviam alguns detalhes das motos aventureiras.

Quer conferir os detalhes que foram vazados pela marca? Dá uma olhada no texto.

No teaser divulgado pela empresa apareceram alguns detalhes das motos e nós, como somos uma equipe muito curiosa pelas novidades, decidimos investigar quais são as características não tão claras divulgadas pela montadora alemã BMW. Confira!

O painel da moto, que pela silhueta mostrada no vídeo não é do modelo de maiores cilindradas ( a R 1200 GS), se trata dos painéis das motos de médias cilindradas, a F 700 GS e a F 800. Segundo o que deu para ver no teaser divulgado, os painéis estão completamente repaginados, e muito mais modernos, como é de costume com os lançamentos da brilhante montadora BMW.

Em um trecho do material de divulgação do Salão de Milão, os lançamentos automobilísticos da BMW também deram para notar rapidamente os faróis dianteiros. Como um bom segredo, a fabricante dos melhores motores não deixou passar quase nada, mas os faróis dianteiros também passaram por grandes transformações, sem deixar a tradicional assimetria dos modelos e design assinado pela aclamada BMW.

Não tem como não se apaixonar pela maneira que a BMW faz seus carros e motos, é sem igual. Por isso, não temos dúvida que o replanejamento da linha de motos aventureiras da marca BMW, que é tão famosa no mundo inteiro, será um belo e estrondoso sucesso, como foi em todos os outros anos e lançamentos. Estamos aguardando ansiosamente a chegada da data do salão de Milão 2018, onde não só a marca alemã BMW irá expor, mas grandes e famosas marcas do mundo inteiro estarão presentes para deixar marcada as suas presenças grandiosas.

Carolina B.


Modelo 2017 da BMW F 800 GS Adventure será comercializada com pequenas alterações a um valor de R$ 50.900.

A fabricante alemã BMW anunciou recentemente que está para chegar o novo modelo F 800 GS Adventure, na linha 2017, às concessionárias autorizadas da marca no mercado brasileiro. O modelo de lançamento não vem com muitas alterações, somente algumas novidades com relação ao seu visual e mudanças técnicas, além de seu preço, que agora se inicia em R$ 50.900.

O modelo F 800 GS Adventure agora tem um novo escapamento, fabricado em aço inox e suas carenagens laterais que agora também receberam alguns grafismos novos. Na parte extrema do garfo dianteiro foram instalados alguns refletores no formato retangular e na cor âmbar.

O que agora possui um novo desenho também é a tampa do compartimento onde está situada a bateria, que agora conta com alguns vincos salientes na parte lateral. Já por outro lado, o painel de instrumentos agora vem com um novo layout, além de grafismos em seus mostradores digitais e analógicos.

Agora conta com novos modos para conduzir

Com relação a parte técnica, a motocicleta agora possui, já de série, dois modos de condução, conhecidos como Road e Rain. Esses modos agem de forma conjunta com o freio ABS e o ASC, que é controle automático de estabilidade. É válido ressaltar também que ao conjunto foi adicionado o acelerador eletrônico.

O motor da linha 2017 ainda continua com os mesmos dois cilindros com 798 cilindradas. É refrigerado de maneira líquida e gera uma potência máxima de 85 cavalos atingindo 7.500 giros e possui 83 Nm de torque máximo, ao ultrapassar a marca de 5.750 giros, e está acoplado com um câmbio de seis velocidades. O tanque de combustível deste modelo conta com uma capacidade máxima de 24 litros.

O modelo F 800 GS Adventure da marca alemã ainda traz, na parte traseira, um amortecedor que possui ajustes de pré-carga e retorno. Conta também com regulagem para os manetes de freio e também de embreagem, além de uma lanterna traseira em LED, suportes para malas laterais e top case. Ainda possui também uma tomada de 12V.

FILIPE R SILVA


Moto passa por nova reestilização e ganha diversos acessórios.

Após ter sido apresentada ao mundo no Salão de Milão, evento realizado na Itália no mês de novembro do ano de 2016, a nova F 800 GS chegou ao Brasil. A motocicleta veio com algumas modernizações não só no design, mas também na mecânica, atualizações estas que fizeram com que a motocicleta fosse contemplada com um novo pacote técnico. Outra mudança que ocorrerá será o local de fabricação destas motocicletas, haja vista que a BMW já anunciou que irá fazer a instalação de uma nova linha de montagem própria na cidade de Manaus (AM), ocasião em que será encerrada a parceria com a fabricante Dafra, local em que são produzidas as suas motocicletas.

Junto com a mudança de planos da BMW está incluso o lançamento da motocicleta de pequeno porte G310R, a qual virá ao mercado com um propulsor monocilíndrico e tem como objetivo dar maior agressividade à marca no mercado nacional.

Essa já é a segunda atualização que este modelo versátil da BMW passa, este modelo de motocicleta, a F 800 GS, é um modelo que pode transitar tanto na terra quanto no asfalto com bastante desenvoltura. A F 800 chegou ao mercado no ano de 2008, sendo que a sua primeira modernização ocorreu no ano de 2013, sendo que nesta ocasião o modelo foi contemplado com a inserção do sistema de controle de tração.

Já nesta nova reestilização, a F 800 GS ganhou novos acessórios estéticos, tais como novas aletas laterais prata, além de novo banco do modelo confort, o qual será disponibilizado aos clientes com três opções de formatos anatômicos.

Dentro do pacote de novos acessórios a motocicleta também ganhou nova cobertura para a chave de ignição, protetores para as mãos, bem como uma nova tampa para o tanque de combustível, o qual possui capacidade para 16 litros, sendo que no caso dessa motocicleta o tanque não fica no local convencional, pois no lugar onde comumente fica localizado o tanque de combustível nas motocicletas convencionais ela traz uma caixa que abriga tanto o filtro de combustível quanto outros componentes elétricos, posicionamento este que foi estratégico para o filtro de ar, a fim de que o centro de gravidade do modelo fosse rebaixado.

Por se tratar de uma BMW, o pacote tecnológico não poderia deixar de ser de primeira qualidade, tanto que a motocicleta possui aquecimento nos punhos, saída USB para conexão de aparelhos eletrônicos, computador de bordo e freios ABS com opção de desativação.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: