Novo modelo alia design, tecnologia e itens inovadores. Lançamento será em fevereiro de 2016.
Com um design que passa um toque de “ares” parisiense, a Dafra não esperou para 2016 o lançamento da sua mais nova queridinha: a Fiddle III. Mas, não se afobe, fala-se de lançamento, não de chegada ao mercado de vendas, programada só para fevereiro de 2016.
Mostrar o seu novo modelo de moto no Salão Duas Rodas, ocorrido em outubro, em São Paulo, foi uma estratégia da Dafra para “atiçar” o desejo dos apaixonados por duas rodas; fazendo-os aguardar até fevereiro do próximo, para não se precipitarem em fazer uma compra sem antes conhecer a proposta estilo vintage da Dafra.
O que a Fiddle tem de interessante, além do seu design já citado, são itens inovadores para uma moto. O primeiro deles foi pensar no conforto de quem irá guiá-la, pois ela vem com um espaço sob o banco onde vai dar para guardar o capacete. Ainda se tratando de conforto, a Fiddle III também oferecerá entrada USB para se carregar equipamentos eletrônicos. A Dafra sabe que hoje é complicado se ficar longe das tecnologias, daí essa sacada em tornar disponível a entrada USB.
A Fiddle III é um scooter, mas nem por isso deixará de ter uma boa potência, o que explica ela ter um motor de 124 centímetros cúbicos em 103 cv de potência.
O visual tem também a marca do porta-luvas com fechaduras; as luzes LED, uma inovação do universo motorizado que a Dafra decidiu usar da Fiddle, com a proposta de fazer um contraponto de tecnologia com o seu desenho estilo mais retrô. A proposta é agradar a gregos e troianos, a quem gosta do antigo, mas também do moderno.
Ainda não se sabe por quanto custará levar para casa, ou melhor, para as ruas, a nova Fiddle III da Dafra, mas o que a companhia almejou com certeza conseguiu: fazer com que se pague o valor merecido por tanta beleza, conforto e tecnologia que ela tem para oferecer.
Por Michelle de Oliveira
Fotos: Divulgação
Deixe um comentário