Yamaha Crosser 150 Z 2018 – Preço e Novidades

Modelo chega às concessionárias custando cerca de R$ 11 mil.

Apresentada como protótipo na última edição do Salão Duas Rodas 2017, a nova Crosser 150 Z da Yamaha chegou recentemente ao mercado brasileiro com a promessa de inovação para a categoria.

No site da empresa já há anuncio de venda e as primeiras unidades estão sendo comercializadas com valores a partir de R$11.490. Na página da Yamaha há um campo que possibilita o contato posterior de uma equipe da empresa para prestar mais informações para quem tiver interesse em comprar o novo modelo.

E o que a Crosser 150 Z tem de diferente?

Planejada especialmente para o Brasil, a Crosser 150 Z vem com inovações diretamente ligadas à sua carenagem, além de benefícios exclusivos oferecidos pela Yamaha aos clientes. Entre as recentes características que podem ser vistas estão:

  • Design dianteiro –um novo para-lama, maior e mais alto, além de que nova carenagem do farol foi incluído;
  • Proteção dianteira –cuidado em dobro com os garfos dianteiros, que agora possuem protetores rígidos e sanfonados;
  • Painel multifuncional –painel completo com nova iluminação em LED branca, relógio, função ECO, indicador de combustível, além de hodômetro parcial e total;
  • Suspensão traseira – a suspensão do tipo monocross com link permite melhorar o impacto em pavimentações irregulares;
  • Dirigibilidade –na nova versão é possível ajustar a posição do guidão;
  • Lampejador de farol –garante mais segurança e praticidade para sinalizar ultrapassagens.

Especificações da Yamaha Crosser 150 Z

A Crosser 150 Z possuiu muitos atrativos aos amantes de motocicletas da categoria On e Off Road. Conheça algumas das características técnicas deste lançamento de acordo com o site da montadora:

  • Motor – Sistema de partida elétrica ; motor quatro tempos; sistema de arrefecimento refrigerado a ar; potência máxima de 12,2 cv (7.500 rpm) com gasolina e 12,4 cv (7.500 rpm) com etanol ; torque máximo 1,28 kgf.m (6000 rpm) gasolina / 1,29 kgf.m (6000 rpm) etanol , câmbio com cinco velocidades ; tanque de combustível em versão flex com capacidade de 12 litros, sendo 3 litros de reserva.
  • Chassi – Suspensão dianteira com garfo telescópico de 180mm ; suspensão traseira do tipo monocross com link de 160mm ; freio dianteiro com disco hidráulico de 230 mm ; freio traseiro com tambor mecânico de 130 mm ; pneu dianteiro 90/90- 19 M/C (52P) ; pneu traseiro110/90- 17 M/C (60P); carga máxima de 157kg, o que inclui peso total do condutor, passageiro, carga e acessórios.
  • Dimensões –Comprimento x Largura x Altura 2050 mm x 825 mm x 1140 mm ; distância entre eixos tem 1350 mm ; altura do assento com 836 mm ; capacidade do óleo do motor de 1,25 litros ; capacidade do tanque de combustível com gasolina ou etanol é de 12 litros e 3 litros de reserva.
  • Outras características – Cores disponíveis ( Dakar Areia e Competition Blue) ; painel de instrumento com itens analógicos(conta-giros) e digitais(LCD com relógio, função ECO, indicador de marcha, velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível) ; dispositivo para transporte de carga.

Outros benefícios e como comprar?



Além das novidades da Crosser 150 Z, para esse modelo a Yamaha oferece aos seus clientes garantia de três anos, revisão com preço fixo e peças de reposição originais e econômicas, particularidades que podem fazer a diferença para o pós-venda da montadora.

A Crosser 150 Z já está disponível para venda nas concessionárias da Yamaha em todo o país. O interesse de compra também pode ser realizado por meio de um formulário online, localizado no site da marca, onde é possível solicitar o contato posterior de um representante da equipe de vendas da marca.

Ana Beatriz de Oliveira



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *