Nova Honda Monkey 2018 – Preço e Novidades



Conheça aqui mais detalhes sobre a nova Honda Monkey 2018.

A minimoto Honda Monkey sucesso dos anos 70 será relançada no Brasil

Em 1961 foi criado a primeira edição da Monkey uma minimoto criada para uso das crianças como uma moto de brinquedo, inicialmente ela foi lançada na Europa em uma versão altamente moderna. Sucesso nos anos 70, ícone da época com as rodas medindo 8 polegadas fez fama no mundo inteiro.



Tendo como modelo a Honda Monkey se inspirou na MSX, herdando o motor super econômico que pode chegar a fazer 67 km por litro.

Mantendo seu visual vintage, mas possuindo as tecnologias de ponta da nossa era como luzes de LED, injeção eletrônica e seu painel feito de LCD dando um ar totalmente inovado, essa mescla do vintage com o moderno deu uma característica única para esse novo modelo que possui além de tudo isso um sistema de freio de ABS.

Outra coisa que teve alteração foi em suas medidas obtendo 1,7 m de comprimento, 0,75 de largura e 1,029 m de altura. Entre um eixo e outro um total de 1,155m.



Os amantes de motocicletas não poderão de deixar de comprar essa nova relíquia da Honda, um modelo que serve como um brinquedo para criança e adolescentes, mas também é um ótimo objeto para aqueles colecionadores de automóveis e motocicletas. Sua chegada ao Brasil está muito prestes de acontecer, portanto, fique atento as novidades e não perca nenhum detalhe desse grande lançamento da Honda.

Os brasileiros sempre tiveram uma preferência muito grande por as motocicletas e os lançamentos da categoria sempre tiveram altos resultados no país.

Agora com o avanço em relação a condomínios residenciais possuindo grandes áreas de lazer e uma segurança altamente rigorosa em suas ruas, a Honda Monkey sem dúvidas nenhuma passa a ser um grande divertimento para toda garotada, servindo como um ótimo passatempo dentro de seu condomínio explorando de fato a segurança de onde mora.

A empresa da Honda está presente hoje na história do automobilismo a 70 anos e em todo esse tempo sempre inovou tentando ao máximo transbordar através de seus modelos um espírito totalmente inovador e jovem buscando evolução a cada ano.

Mantendo como foco prioritário manter a mescla entre a conservação de todo meio ambiente não poluindo o ar e inovando na tecnologia, podendo assim produzir uma linha diversificada em vários fatores, sendo uma das maiores montadoras de motocicletas no mundo todo.

A Honda sempre procurou ser eficiente em relação a sua pesquisa de mercado podendo de forma excelente suprir a necessidade de todos seus clientes ao redor do mundo, podendo assim de fato atender todas as partes do planeta dividindo em continentes e situações sendo elas econômicas, climáticas e culturais de cada lugar do mundo.

Na atualidade o Grupo Honda está possuindo 474 filiais no mundo todo, dividida em 72 unidades responsáveis pela produção e 35 centros de pesquisa e desenvolvimento. Totalizando uma média de 200 mil produtores espalhados ao redor do mundo realizando seu trabalho com o maior empenho possível para que de fato possa suprir a necessidade dos clientes com seu método de fabricação inovador podendo melhorar a cada lançamento de um novo modelo.

Se você está pensando em comprar uma motocicleta no ano de 2018 pesquise qual Honda atenderá melhor cada necessidade sua, seja ela para questão de passeio e lazer ou até mesmo se sua necessidade seja usar para caráter de trabalho, e ainda se está procurando presentear seu filho com um presente mais que especial, não deixe de conferir a Monkey, que está prestes a ser lançada no Brasil.

Assim como foi nos anos setenta, a Honda Monkey chegará sem dúvidas nenhuma para arrancar suspiro de seus fãs, com a facilidade de encontrar lugares seguros para poder levar seus filhos para brincar com a moto, será sem dúvida nenhuma um sucesso de vendas em todo Brasil.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *