Honda CBR 650F 2019 – Características, Especificações



A Honda CBR 650F 2019 chama atenção pela sua beleza, segurança e modernidade.

A Honda CBR 650F 2019 é uma moto para quem gosta de aventuras e seu visual chama a atenção de quem é apaixonado por duas rodas. Esta é uma grande aposta da Honda, uma moto que tem um ronco que chama a atenção de todo mundo por onde passa. É esportiva, rápida, design super moderno, enfim, tem todos os requisitos para ser um dos maiores lançamentos do momento.

Quando a versão anterior foi lançada, especialistas já acreditavam que o modelo 2019 chegaria com pouquíssimas novidades e de fato, ela chega com ligeiras alterações. O design tem novas cores que colaboram com a moto, deixando ela ainda mais robusta. O guidão sofreu uma ligeira alteração e agora ficou um pouco mais baixo e avançado, com isso agregou um estilo mais esportivo, combinando com o escapamento que segue a mesma linha. Graças ao baixo centro de gravidade, o piloto tem maior conforto, seja na estrada ou na cidade.



Mas na Honda CBR 650F 2019 não é só a beleza que chama a atenção, a segurança é outro item que foi levado a sério, ela vem com freios ABS para as rodas não travarem quando for preciso fazer uma frenagem mais brusca, pois o piloto tem muito mais equilíbrio. O farol em LED não é só para deixar o visual mais esportivo, ele também garante melhor iluminação à noite.

A tecnologia também se faz presente na Honda CBR 650F 2019, começando pela suspensão dianteira que tem o sistema SDVB, que é mais leve e proporciona maior estabilidade para o piloto e também muito mais conforto. O painel digital conta com 2 displays, que facilitam a leitura e o torque concentrado deixou as retomadas bem mais precisas.

Leia também:  Dafra Fiddle III - Lançamento e Características


Quem optar por este modelo da Honda, ainda estará levando uma moto com motor que oferece muita potência, indo de 87 cv para 88,5 cv. Torque de 6,22 kgfm a 8.000 rpm, a caixa do filtro de ar ganhou dutos mais largos e o câmbio de 6 marchas tem relações mais curtas para a segunda, terceira e quarta marchas.

Se o tempo fechar e começar a chover, independente de ser um temporal ou um chuvisco, a moto se comporta muito bem, com o freio sempre auxiliando o piloto nas curvas e a moto garantindo maior estabilidade. Na cidade, quando o movimento é intenso e o piloto acaba sendo surpreendido e precisa fazer uma parada brusca, verá mais uma vez que tem uma moto que lhe oferece segurança nestas ocasiões.

Os amantes das duas rodas podem comparar a Honda CBR 650F 2019 com outras motos para ver o quando este modelo é vantajoso. O tanque de combustível é de 17,3 litros e as dimensões são: 2107 x 784 x 1077 mm, pesando 195 kg. Entre as novas opções de cores tem a vermelha e também laranja. O motor é quatro cilindros com duplo comando no cabeçote e tem borboletas individuais para cada cilindro.

A CBR 650F 2019 é indicada até mesmo para quem gosta de viajar nos finais de semana com os amigos, sair por aí em grupo, visitando cidades e tendo um contato maior com a natureza, pois esta é uma moto que oferece potência na estrada, é estável, segura nas curvas, econômica, confortável e o piloto não fica com aquela sensação de cansaço depois de rodar alguns quilômetros.

Destaque também para o consumo médio que é de 22 km/l. O preço é a partir de R$ 36.500 e todo este dinheiro é muito bem empregado, pois é uma moto top, moderna, bonita e que se sai muito bem em todas as ocasiões.

Leia também:  Pré-Venda da Kawasaki Ninja H2, HR Carbon e H2R

Vale a pena ir conferir a Honda CBR 650F 2019 e ver esta beleza de perto, conferir suas vantagens e constatar que é uma das melhores opções do momento.

Por Russel

Honda CBR 650F 2019

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *