Ducati Supersport 2019 – Lançamento, Preço e Novidades



Conheça aqui mais detalhes sobre a nova Ducati Supersport 2019.

Todo lançamento de algum novo automóvel, seja sobre quatro ou duas rodas, torna-se uma grande sensação entre consumidores abastados e especialistas, amantes de carros e motos.

Assim, logo após ser apresentada como a principal atração no evento da Ducati no interior do Salão Duas Rodas, no ano de 2017, o modelo Supersport chegou finalmente e oficialmente ao Brasil, onde será comercializada pelo valor de 63.900 reais. Este preço já é válido na sua pré-venda, a qual iniciará no dia 30 de julho próximo, sendo que as primeiras unidades estão programadas para desembarcarem em território nacional no mês de agosto.



A companhia Ducati Motor Holding consiste em uma fábrica italiana especializada em motocicletas, estabelecida no município de Borgo Panigale, na Bologna, a qual iniciou suas atividades fabricando modelos e estruturas de rádios.

Esta alcunhada "esportiva urbana", motocicleta estilo esporte, produzida pela montadora italiana e intitulada de Supersport, está vasada em um visual bem mais radical, design mais imponente, porém, o seu uso se mantém versátil, tornando-se uma opção tanto para o trânsito na cidade, quanto para longas viagens, na estrada.



Entre os seus atributos e especificações, destacam-se o potente motor em 2 cilindros e mais 937 CC, desempenho que entrega um resultado de 113 cavalos de potência e a força de 96,7 Nm em torque.

No que tange ao pacote do sistema de freios, se trata de dispositivo ABS e o controle de tração em série, suplementados por 3 modos de condução: o Esportivo, o Turismo e o Urbano. Sua suspensão é de tipo “Öhlins”, dita totalmente ajustável, munida de um câmbio do tipo "Quick Shift", que proporciona uma troca de marchas sem necessidade de embreagem.

Leia também:  Análise da Yamaha Lander 250 ABS 2019

Entre os principais atributos da Supersport, podem ser listados os seguintes:

1 – Equipada com Motor Testastretta 11° com 937 cm3 e desempenho 113 CV, atingindo o grau de 9.000 rpm e os já citados 96,7 em Nm a 6.500 de RPM;

2 – Possui um visor formado de Plexiglas, instalado em altura ajustável para até 2 posições e mais 50 mm de deslocamento;

3 – Utiliza os Pneus Pirelli Diablo Rosso III, com 120/70ZR, aro 17 na roda dianteira e de 180/55ZR, aro 17 na rado traseiro;

4 – Está aparelhada de Garfos Marzocchi medindo em torno de 41 mm, e de natureza totalmente ajustável;

5 – Sobre o seu sistema de frenagem, ela está munida da seguinte maneira: dianteiro estilo Brembo com dois discos em 320 mm e mais as pinças tipo M4.32;

6 – possui os 3 Modos de Pilotagem, ou seja, o tipo Esportivo, o Turismo e o Urbano;

7 – Em seu pacote de Segurança oferecido pela Ducati, ela conta com o sistema ABS Bosch, suplementado do Controle de Tração da marca Ducati;

8 – Munida do Ducati Quick Shift, o DQS;

9 – No que tange aos faróis, ela está equipada com o farol de tipo milha diurno, ou DRL, da marca LED;

10 – Em termos de instrumentação, trata-se de uma aparelhagem inteiramente de tipo LCD;

11 – Todas elas agora estão munidas da entrada para USB e, neste caso, a super novidade está em que essa entrada é à prova de água, instalada por baixo do assento.

Para todos os consumidores que estão cheios de cascalho, dispostos a trocar sua moto velha ou adquirir sua primeira, interessados na Supersport, é importante informar que ela estará disponível, por enquanto, apenas na cor vermelha, embora, para fora do país já esteja sendo comercializada na opção branca, a qual esteve em exibição no Salão Duas Rodas em 2017.

Leia também:  Honda XRE 300 Adventure 2017 - Preço e Novidades da Edição Especial

Vale a pena conferir, quem gosta.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *