Ducati Supersport 2019 – Lançamento, Preço e Novidades




Conheça aqui mais detalhes sobre a nova Ducati Supersport 2019.

Todo lançamento de algum novo automóvel, seja sobre quatro ou duas rodas, torna-se uma grande sensação entre consumidores abastados e especialistas, amantes de carros e motos.

Assim, logo após ser apresentada como a principal atração no evento da Ducati no interior do Salão Duas Rodas, no ano de 2017, o modelo Supersport chegou finalmente e oficialmente ao Brasil, onde será comercializada pelo valor de 63.900 reais. Este preço já é válido na sua pré-venda, a qual iniciará no dia 30 de julho próximo, sendo que as primeiras unidades estão programadas para desembarcarem em território nacional no mês de agosto.


A companhia Ducati Motor Holding consiste em uma fábrica italiana especializada em motocicletas, estabelecida no município de Borgo Panigale, na Bologna, a qual iniciou suas atividades fabricando modelos e estruturas de rádios.

Esta alcunhada "esportiva urbana", motocicleta estilo esporte, produzida pela montadora italiana e intitulada de Supersport, está vasada em um visual bem mais radical, design mais imponente, porém, o seu uso se mantém versátil, tornando-se uma opção tanto para o trânsito na cidade, quanto para longas viagens, na estrada.

Entre os seus atributos e especificações, destacam-se o potente motor em 2 cilindros e mais 937 CC, desempenho que entrega um resultado de 113 cavalos de potência e a força de 96,7 Nm em torque.


No que tange ao pacote do sistema de freios, se trata de dispositivo ABS e o controle de tração em série, suplementados por 3 modos de condução: o Esportivo, o Turismo e o Urbano. Sua suspensão é de tipo “Öhlins”, dita totalmente ajustável, munida de um câmbio do tipo "Quick Shift", que proporciona uma troca de marchas sem necessidade de embreagem.

Entre os principais atributos da Supersport, podem ser listados os seguintes:

1 – Equipada com Motor Testastretta 11° com 937 cm3 e desempenho 113 CV, atingindo o grau de 9.000 rpm e os já citados 96,7 em Nm a 6.500 de RPM;

2 – Possui um visor formado de Plexiglas, instalado em altura ajustável para até 2 posições e mais 50 mm de deslocamento;

3 – Utiliza os Pneus Pirelli Diablo Rosso III, com 120/70ZR, aro 17 na roda dianteira e de 180/55ZR, aro 17 na rado traseiro;

4 – Está aparelhada de Garfos Marzocchi medindo em torno de 41 mm, e de natureza totalmente ajustável;

5 – Sobre o seu sistema de frenagem, ela está munida da seguinte maneira: dianteiro estilo Brembo com dois discos em 320 mm e mais as pinças tipo M4.32;

6 – possui os 3 Modos de Pilotagem, ou seja, o tipo Esportivo, o Turismo e o Urbano;

7 – Em seu pacote de Segurança oferecido pela Ducati, ela conta com o sistema ABS Bosch, suplementado do Controle de Tração da marca Ducati;

8 – Munida do Ducati Quick Shift, o DQS;

9 – No que tange aos faróis, ela está equipada com o farol de tipo milha diurno, ou DRL, da marca LED;

10 – Em termos de instrumentação, trata-se de uma aparelhagem inteiramente de tipo LCD;

11 – Todas elas agora estão munidas da entrada para USB e, neste caso, a super novidade está em que essa entrada é à prova de água, instalada por baixo do assento.

Para todos os consumidores que estão cheios de cascalho, dispostos a trocar sua moto velha ou adquirir sua primeira, interessados na Supersport, é importante informar que ela estará disponível, por enquanto, apenas na cor vermelha, embora, para fora do país já esteja sendo comercializada na opção branca, a qual esteve em exibição no Salão Duas Rodas em 2017.

Vale a pena conferir, quem gosta.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *