Honda Pop 110i 2018 – Especificações, Características

  

  

A Pop 110i do ano de 2018 é uma motocicleta desenvolvida especialmente para pessoas que buscam por um meio de transporte econômico e também prático.

Se você está à procura de uma moto que ofereça qualidade por um preço mais acessível, conheça a Honda Pop 110i 2018. Com certeza ela possui características que juntamente com a qualidade Honda que todo mundo conhece vai conquistar muitos admiradores.

A Pop 110i do ano de 2018 é uma motocicleta desenvolvida especialmente para pessoas que buscam por um meio de transporte econômico e também prático. Ainda não foram divulgadas pela montadora muitas novidades sobre a motocicleta que traz inúmeras mudanças. Mas, as primeiras informações são de que essa primeira versão de Pop que teve seu lançamento no ano de 2006, vem desde o seu lançamento recebendo diversas melhorias para que seus usuários possam contar com uma motocicleta cada vez mais completa, moderna e com um desempenho bem melhor. Até mesmo o seu nome passou por modificações, tornando-se Honda Pop 110i.


Essa moto é uma excelente opção para o uso cotidiano, o que permite que seu usuário possa contar com bom desempenho aliado a uma boa economia, tudo por um preço bem acessível. O que é ideal para quem precisa de uma moto para trabalhar.
Em relação às mudanças na motocicleta a expectativa é de que o modelo apresente um design mais inovador, apresentando linhas novas na sua dianteira com uma leve remodelada na carenagem, deixando o veículo com um aspecto contemporâneo.

Também destaca-se na nova moto da Honda o seu painel que ganhou indicadores novos que foram redesenhados para que o modelo ficasse mais bonito. Veja abaixo os itens que o novo painel apresenta:

– Luzes indicadoras;

  

– Farol alto;

– Reserva de combustível;

– Piscas;

– Sistema de injeção tipo PMG-FI.

No mercado é possível encontrar a Pop 110i em 3 opções de cores, sendo elas preto, vermelho e branco. Existe uma expectativa sobre o lançamento de uma cor nova, porém nenhuma informação em relação a essa questão foi confirmada pela sua montadora.

Já em relação à ficha técnica as informações também são bem restritas. A Honda resolveu mesmo fazer sigilo sobre este lançamento. Diante disso, vamos apresentar aqui as informações do modelo atual, pois as mudanças não devem ser muitas nesse quesito.

Conheça abaixo algumas das suas características:

– Motorização OHC, tipo monocilíndrico, com 4 tempos e arrefecido a ar. São 109,1 cc de cilindradas. A transmissão é de 4 velocidades. A motocicleta alcança uma potência máxima de 7,9 cavalos de potência e 7.250 rpm. A capacidade de torque máxima é de 0,90kgf.m para 5.000 rpm. Equipada com uma bateria de 12V /4Ah. Com o sistema de partida por meio de pedal, a moto pode ser abastecida com gasolina com um tanque que aceita até 4,2 litros. Já de óleo a capacidade é de 1,0 litro. Seca a moto pesa 87 kg.

Em relação ao nível de consumo os testes ainda não foram realizados, contudo considerando o histórico que esse modelo possui é possível que o desempenho satisfatório e o consumo considerado baixo sejam mantidos, pois acima de tudo essas características que fazem desse modelo um dos grandes sucessos e aposta da marca.

Segundo as informações sobre os testes mais recentes realizados na Pop 110, os resultados foram os seguintes:

Abastecida com gasolina a moto oferece uma média de 41 km por litro, alcançando uma velocidade máxima de quase 100 km por hora. Com certeza a Pop 110i deve apresentar um resultado igual ou melhor a esse de sua antecessora.

Agora, em relação ao valor de venda já se espera que o modelo passe por um reajuste. Ainda não se pode afirmar quantos por cento será esse aumento, mas não deve ser muito, pois uma das características mais chamativas deste modelo é o seu preço que, em relação a outros modelos, é o mais acessível do mercado.

Por Sirlene Montes

Honda Pop 110i 2018

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *