Kawasaki Ninja H2R 2019 – Preço, Lançamento e Novidades




Modelo chega aos 326 cv e sai por mais de R$ 350 mil.

Foi anunciado pela marca produtora de motos de alta potência Kawasaki, a aceitação do começo de encomendas para a linha superesportiva da marca do ano de 2019, sendo elas Kawasaki Ninja H2, Kawasaki Ninja H2 Carbon e Kawasaki Ninja H2R, ambas tem características não urbanas, sendo conhecidas como "moto de pista", porém, mesmo assim, dois dos modelos poderão ser pilotados nas ruas, tirando claramente a H2R, que é feita para a pista, onde o ambiente é controlado e se tem uma segurança maior para alta velocidade. Mais uma vez globalizando as três, é importante que se saiba que sua produção mundial é limitada, ressaltando que a Carbon e a H2R têm como base a mais nova irmã, que é a H2.

Mesmo sabendo que chegarão apenas no ano de 2019, já poderão ser feitas as encomendas de ambos os modelos citados, e isto à partir do mês de outubro, por preços que estão à altura de suas características e desenvolvimento, seja na cidade, seja na pista, independentemente disto, terá um preço justo.


A pré-venda das motos podem ser feitas a partir do hotsite www.kawasakibrasil.com/lancamento. Porém fique atento que essas pré-vendas têm limitação de tempo e podem ser feitas apenas até o dia 30 de novembro, e vale ser ressaltado ainda que elas chegarão apenas a partir de maio do ano que vem, então para quem encomendar, espera-se que a ansiedade seja grande, até porque, imagine, é um superesportiva em sua garagem.

As cores da moto são um tanto quanto interessantes, isso porque seus nomes não são tão comuns de serem citados popularmente, observe, as motos H2, H2 Carbon e H2R têm as opções:

  • Mirror Coated Spark Black (preto);
  • Mirror Coated Matte Spark Black (preto);
  • Golden Blazed Green (Carbon) verde;
  • Mirror Coated Matte Spark Black, que é para a H2R;

Tendo ainda sim a maior potência da H2 e da H2 Carbon 2019, tomando início em suas antecessoras, ambas as motos têm como a mais atrativa e chamativa novidade uma pintura considerada especial prata espelhada, que não é tão comum de se ver, cor que atualmente está sendo chamada de “auto curativa”, ou também pode ser conhecida como auto regenerativa.


A tecnologia que é envolvida e apresentada nas motos parecem coisa de filmes futuristas, pois apresentam um grande grau de inteligência e uma maior segurança, mesmo se tratando de uma superesportiva, porém, a tinta pode realmente corrigir de forma própria alguns arranhões feitos pelo motorista ao conduzir, mas desde que a temperatura ambiente seja mantida alta o suficiente para que todo esse processo seja feito, assim, garantindo uma ótima condução e confortabilidade. Tendo em mente ainda a característica da moto H2R, isso porque além de trazer esta pintura cromada, ainda possui detalhes feitos em prata. Já agora pensando na segunda geração, esta veio com uma pintura diferente, lembrando como se fossem pedaços de vidro, coisa que deixa quem conduz ou olha sua condução, muito surpreso. E em relação a sua potência, podem todos aqueles que amam velocidade, ficarem felizes, pelo motivo da mesma ter sido aumentada em 15%, que mesmo parecendo um número pequeno, para uma moto é muito significativo.

As motos, como dito anteriormente, tem seu preço justo, pois levaremos em conta vários fatores, principalmente os que foram citados aqui, começando por ser uma moto extremamente preparada para a pista, e apesar de apta, não tão capaz de ser conduzida pela cidade, e mais um de seus investimentos foram em pinturas, por se tratarem de cores incomuns, espera-se um grande trabalho em cima das mesmas, e por fim, sua potência, que de maneira absurda aumentou e com certeza houve um grande trabalho para isto.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *