Análise da Nova BMW F 850 GS 2019




Conheça todas as informações da Nova BMW F 850 GS 2019.

A nova BMW F 850 GS 2019 é uma moto que traz muita modernidade para seus usuários. Essa moto é indicada para quem gosta muito de aventura em cima de duas rodas, pois ela roda muito bem tanto na cidade como na estrada. Esse modelo tem muitos itens eletrônicos, que são bem atrativos para quem está em busca de uma máquina moderna e que ofereça uma viagem cheia de emoção e segurança também. Conheça agora as principias informações da Nova BMW F 850 GS 2019.

Moto sem muita potência

Uma das informações que pode não agradar a muitos usuários, é que esse modelo não tem tanta potência. A marca preferiu investir em tecnologia e deixar a potência mais baixa. O lado ruim dessa notícia, é que muitas pessoas que pilotam, buscam por motos que sejam potentes e possam ter uma aceleração alta. Mas isso não é motivo para não olhar com calma para todas as informações dessa moto, que vai chegar ao mercado conquistando até mesmo quem preza por potência. O motor desse lançamento tem 80 cv, que é considerado pouco por muitas pessoas que conhecem essa marca.


Falando sobre o motor da BMW F850 GS 2019

O motor dessa moto é muito moderno, apesar de não oferecer uma alta potência. A primeira informação sobre o motor é que ele está maior e mudou de 798 cc para 853 cc. Ele ainda tem 2 cilindros paralelos, e uma das novidades é que ele possui intervalo de ignição de 270º. O torque máximo é de 6.250 giros e 9,18 kgfm. Como podemos ver, essa moto tem um motor moderno e que consegue superar as expectativas dos usuários.

Moto com design esportivo

A Nova BMW F850 GS 2019 é uma moto com design esportivo, ideal para curte esportes e pilotar em estradas. Ela é considerada muito compacta e confortável. Outro detalhe da parte externa dessa moto são suas rodas dianteiras, que possuem 21 polegadas, elas possuem raios com fixação externas e dessa forma o usuário pode usar esses pneus sem câmara. O sistema encontrado nas rodas da BMW F850 GS 2019 é um dos mais modernos do momento e tende a agradar a muitos consumidores de moto. Já as rodas traseiras possuem 17 polegadas e são bem resistentes. Os discos de freio ficaram maiores e essa mudança ficou assim:

– Pinça flutuante de dois pistões;


– Dois discos com 305 mm de diâmetro

Nova BMW F850 GS 2019 tem novo quadro monocoque

O novo quadro monocoque vem para trazer estabilidade para o condutor dessa moto, já que ele pode ajustar de forma manual a compreensão da mola e sua velocidade de retorno. Assim é possível ter mais liberdade para conduzir a moto sem correr risco de acidentes. A suspensão dianteira invertida vem com 204 mm de curso, já a suspensão traseira, vem com monoamortecedor com 219 mm de curso.

Preço de mercado

Essa nova moto traz um valor inicial de mercado de R$50.950. Esse valor de mercado é completamente justificável, pois essa moto tem muitos itens modernos, assim como suas funções.

Câmbio com 6 opções de marchas

Outra informação interessante sobre essa moto, é que ela tem 6 opções de marchas. Dessa forma o usuário tem mais liberdade de velocidade e assim fica mais fácil assumir a direção dessa máquina.

Moto com controle de tração

Um dos detalhes de segurança dessa moto, é seu controle de tração que é bem alto. Esse detalhe é muito importante para quem se preocupa com a parte de segurança da moto. Essa moto tem 4 tipos de pilotagem, que serve para deixar o condutor mais seguro para dirigir em diferentes estradas e tipos de situações.

Conclusão final sobre a Nova BMW F850 GS 2019

A Nova BMW F850 GS 2019 é uma moto completa. Que tem um bom motor e muitos detalhes modernos. Ela é indicada para quem gosta de dirigir em diferentes lugares e tipos de estradas.

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *