BMW F 850 GS 2019 – Especificações, Lançamento





A nova BMW F 850 GS 2019 chega com muita renovação em sua parte visual e um estilo muito versátil, sendo bastante robusta, mas sem deixar de oferecer conforto aos seus ocupantes.

Quem é um amante de motocicletas sabe que a cada ano que passa os lançamentos são mais tremendos, em todos os sentidos, não é mesmo? As motos são verdadeiras máquinas prometendo muitas aventuras aos seus adeptos. E por falar em motos que dão um show neste artigo vamos falar um pouco sobre um super lançamento do ano de 2019. Estamos falando da novíssima BMW F 850 GS 2019. Não deixe de conferir.

A nova BMW F 850 GS do ano de 2019 é um modelo que vai conquistar muitos admiradores no Brasil. Estamos falando de uma motocicleta muito luxuosa, de muito estilo e principalmente personalidade. O lançamento de 2019 chega com muita renovação em sua parte visual e um estilo muito versátil, sendo bastante robusta, mas sem deixar de oferecer conforto aos seus ocupantes. Uma grande novidade deste modelo é o fato de os equipamentos que esta categoria traz são de um nível considerado inédito. Por isso, aproveite.




Falando um pouco mais de seu design temos uma moto com linhas bem marcantes e com opções novas de cores e de acabamentos. Este lançamento traz no seu para-lama dianteiro algumas mudanças. Já os winglets que são pequenos refletores chegam com uma aerodinâmica mais perfeita.

Os painéis de compensação que ficam nas laterais do tanque de combustível passaram por uma nova projeção. O modelo ainda conta com o motor boxer, que é capaz de enfrentar condições mais extremas dos lugares mais extremos da terra. Uma verdadeira máquina.


No início do texto mencionamos que neste modelo haverá uma oferta maior de cores, pois bem, são elas o chocolate, branco e preto metálico, cada uma mais bonita que a outra. Difícil vai ser se decidir entre uma ou outra.

Bem, até agora dá para saber que essa BMW em termos de design é um verdadeiro arraso não é? Mas o que muitas pessoas acabam se interessando bem é pelos itens de série, que realmente fazem a diferença na hora de fechar a compra. Dessa forma, podemos dizer que a F 850 GS vem equipada com itens diversos muito modernos e altamente tecnológicos. Além de oferecerem conforto e segurança. Veja abaixo alguns destes itens:

– Manetes e freios com ajuste de embreagem;

– Acelerador eletrônico;

– Pré-carga que pertence amortecedor traseiro com ajuste;

– Amortecimento – variável auxiliar;

– Dois níveis de assento;

– Freios ABS;

– Computador de bordo;

– Cavalete central;

– ASC – Controle automático de estabilidade;

– Embreagem antideslizante;

– Ajuste de posição no guidão;

– Eixo cardã;

– Imobilizador eletrônico;

– Branco-cristal no indicador de direção;

– Variados Modos de pilotagem;

– LED na Lanterna traseira;

– Ajuste de altura no Para-brisa;

– Protetor de cárter;

– Tomada de 12V;

– Rodas de liga leve;

– Suspensões telelever e paralever;

– Suporte de top case;

– Entre outros.

Em termos de ficha técnica temos uma motor boxer bicilíndrico composto de quatro tempos equipado com refrigeração líquida e também ar. São 1.170 cilindradas, com potência máxima de 6.500 rpm de capacidade de torque. O motor conta com injeção eletrônica para combustível. Em relação ao consumo temos 11,2 km por litro de combustível seja na estrada ou na cidade.

Como se pode observar a BMW F 850 GS 2019 é uma moto completa que atende a todo tipo de motoqueiro. Excelente para a cidade e para a estrada, mesmo em terrenos sinuosos, oferecendo muito conforto, luxo e principalmente segurança.

Seu lançamento oficial no Brasil está marcado para o mês de abril, ate lá os interessados deverão se contentar com estas informações.

Em relação ao preço de venda, a estimativa ainda não confirmada pela montadora é que seja a partir de R$ 63.900,00. Para alguns este valor pode ser um pouco alto, mas com tantas qualidades é um preço nada mais que justo.

Por Sirlene Montes

BMW F 850 GS 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *