Aluguel de Motos – Como Funciona, Modelos e Valores





Conheça aqui mais detalhes sobre o serviço de aluguel de motos.

O aluguel de moto vem ganhando força a cada dia e já pode ser considerado uma tendência para empresários do ramo.

O sistema de locação de moto vem crescendo a cada dia. Essa é uma modalidade indicada para quem não quer investir na compra de uma moto ou não quer se preocupar com cuidados de manutenção. Muitas pessoas estão em busca desse serviço, que é muito prático e compensa muito na parte da economia financeira. Agora vamos conhecer de forma mais clara esse serviço e opções para o seu público.




Qual a vantagem de alugar uma moto?

Muitas pessoas gostam de moto e a grande maioria até tem habilitação para isso. Mas, o carro é o meio de transporte mais escolhido ultimamente. Ele é espaçoso, confortável e traz praticidade para o dia a dia. Por essa razão, muitas pessoas acabam optando por ele. Nem todas as pessoas tem condições de ter carro e moto em sua garagem. E nesse caso o aluguel de moto se torna a melhor opção. Pois com um planejamento bacana, fica fácil alugar uma moto ideal, com um valor acessível, sem ter preocupação com gastos de manutenção e documentos.

Quem tem moto também contrata esse tipo de serviço?

Sim. Alguns clientes desse tipo de serviço possuem moto e mesmo assim eles acabam optando por alugar outro modelo. Essa escolha pode ser por diferentes razões, alugar um modelo para viajar por estradas difíceis ou até mesmo ter acesso a uma moto potente e moderna. E é por essa razão que esse tipo de negócio vem crescendo a cada dia.


Qual é o público alvo desse tipo de serviço?

O serviço de aluguel de moto atinge a um público eclético. Homens, mulheres, empresários, autônomos, entre outros. Mas, a conclusão final é que o público alvo são pessoas que querem praticidade. Não há uma burocracia grande para contratar esse tipo de serviço, por essa razão a praticidade vem conquistando muitos clientes a cada dia.

Valores do serviço

Como já foi dito anteriormente, o valor do aluguel de moto é considerado bem acessível. Mas o valor vai variar muito de modelo para modelo. O valor inicial é de R$278. Mas existem modelos mais modernos e com potência elevada, e nesse caso o valor fica maior.

Possibilidade de alugar motos com acessórios e material de trabalho

O aluguel de moto pode ajudar muitas pessoas a dar um UP no seu trabalho. Pois existem muitas opções de motos para ser alugadas, que já vem com acessórios, malas e bagageiros. Essa é uma opção para quem precisa prestar um serviço de qualidade e não possui uma moto completa. Ou para quem precisa fazer uma viagem de negócios e precisa de espaço para carregar materiais de trabalho também.

Diária de R$750 para modelo da Tiger 1200 XCx

O aluguel do modelo Tiger 1200 XCx tem o valor acima da média. Esse modelo é completo e tem o público certo também. A boa notícia é que fazendo o aluguel para mais dias, o valor fica mais abaixo e acaba compensando demais. Se avaliar o custo benefício, a conclusão é que esse tipo de aluguel é muito em conta. Por essa razão é bom fazer uma pesquisa de valores de cada modelo e ver qual deles compensa mais.

Exigências para alguns modelos de motos

Algumas motos exigem algumas coisas para serem alugadas. Um bom exemplo é a BMW G 310 GS. Ela exige que o condutor tenha habilitação “A”, tenha no mínimo 28 anos e tenha 3 anos de carteira de motorista. Vale lembrar que não pode ter pendências de trânsito em seu nome.

Então se você deseja alugar uma moto, saiba que esse tipo de serviço é prático e muito em conta!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *