Yamaha Tracer 900 GT 2020 – Preço e Novidades





Nova moto da Yamaha traz muita potência e ótimo design.

Chega uma nova geração da Yamaha no Brasil, e ela é a Yamaha Tracer 900 GT. A linha 2020 chegou às concessionárias nesse mês de julho e já tem muita gente esperando esse momento. A nova Yamaha Tracer 900 GT traz muita modernidade sobre duas rodas. E ela também vem para satisfazer as expectativas mais altas da maioria dos usuários. Principalmente dos mais exigentes. Algumas novidades deixam esse modelo mais chamativo e atrativo também. Veja agora as principais informações sobre o novo modelo da Yamaha.

Yamaha Tracer 900 GT é muito confortável

Um grande diferencial desse modelo é o seu conforto. A marca pensou justamente em trazer esse diferencial para os seus usuários. Na verdade, essa é uma queixa comum de quem possui moto. E a Yamaha Tracer 900 GT vem para mudar esse conceito e ganhar muitos admiradores. Ela conta com guidões mais extensos e com protetores para as mãos, além de aquecedor de manopla. O para-brisa ficou mais alto para trazer estabilidade também no momento da viagem.




Essa versão traz novas carenagens que mudou as tomadas e as saídas de ar. E por essa razão, essa moto é indicada para quem gosta de viajar na estrada. O banco ficou maior e continua regulável. Já na garupa as alças e as pedaleiras mudaram de posição, para que o condutor tenha uma postura mais correta ao pilotar. O conforto vai fazer muita diferença.

Moto com ótima motorização

Essa nova versão da Yamaha possui ótimo motor com 3 cilíndros, 12 válvulas e 847 cm³. Ela entrega uma ótima potência que faz a velocidade máxima de 115 cv de potência. Além de entregar 10.000 rpm e 8,92 kgfm. Além disso ela traz câmbio com 6 marchas e embreagem assistida deslizante. Esse é um grande diferencial desse modelo. Pois possibilita que o condutor pilote em alta velocidade e ainda tenha conforto e segurança. A Yamaha Tracer 900 GT possui câmbio com 6 marchas e conjunto dianteiro com 6 regulagens. Já o controle traseiro tem ajuste remoto. Ela é bem prática se tratando de sua potência.


Moto com duas opções de cores bem chamativas

As cores disponíveis para essa nova versão da Yamaha são: O azul e o preto metálico. Elas combinam muito com a roupagem do design desse modelo. E pesquisas recentes mostram que as duas cores citadas acima são as preferidas da maioria dos usuários de motos.

Modelo com design esportivo e moderno

A Yamaha Tracer 900 GT traz um design bem diferenciado e chamativo. Essa moto tem traços marcantes e típico de um modelo totalmente esportivo, mas em algumas peças prevalece o lado mais moderno. Essa junção veio justamente para agradar e conquistar o público mais jovem e que gostam da pegada esportiva. Ela tem o tamanho e peso ideal para tornar a direção mais prática que o esperado, e esse detalhe também será um grande diferencial na visão da maioria dos usuários de motos.

Moto com suspensão diferenciada

A suspensão dessa máquina também traz um grande diferencial. Ela foi mudada e conta com amortecedores que são reguláveis na parte dianteira. Já a parte traseira recebeu ajuste de retorno e pré-carga. Essas mudanças melhoram ainda mais o desempenho na pista e também aumentam a segurança do condutor.

Sobre valor

O valor da Yamaha Tracer 900 GT está dentro do esperado. Ele tem preço médio de R$49.390 mais o valor de frete de cada concessionária. Para uma moto tão completa e com qualidade da Yamaha, até que está um valor dentro do esperado. Vale lembrar que ela ainda é um lançamento e isso encarece mais ainda.

Essas são as principais informações da Yamaha Tracer 900 GT!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *