Honda ADV 150 2019 – Nova Moto Aventureira





Conheça a Honda ADV, que traz modernidade e força em uma só moto.

A Nova Honda ADV 150 vem inspirada em outro modelo, que é o X-ADV. Ela traz a proposta de um modelo de moto mais diferenciado e que seja funcional para seus usuários. Ela tem o estilo bem chamativo e moderno, daqueles que atarem todos os olhares. É uma moto com design muito moderno também, além de ter uma ótima motorização. Ela possui itens de série que ajudam em sua função e trazem maior estabilidade para os seus condutores. Veja agora as principais informações da Honda ADV 150.

Falando sobre a motorização da Honda ADV 150

O motor desse moto é o 150 cc, que faz uma ótima velocidade sobre duas rodas e consegue impressionar a todos os usuários. Ela faz 14,7cv de potência máxima, 8.500 rpm e também 1,4 kgfm a 6.500 rpm. Seu câmbio é o V-Matic CVT. Como já era esperado por muitos, a Honda não ia marcar bobeira com a motorização desse lançamento, já que tinha muita especulação sobre a mesma. E a ideia inicial da marca era trazer uma moto que impactasse a muitas pessoas, pelo seu conjunto de funções perfeitas.




Falando sobre o design da Honda ADV 150

O design da Honda ADV 150 é de uma scooter aventureira. Ou seja, é um design padrão, mas arrojado e chamativo, pois possui muitos detalhes que fixam os olhos de quem passar por ela. Ela possui iluminação em Led que fica visível nos faróis, pisca-pisca e lanternas. E por essa razão o visual dessa moto fica perfeito na parte da noite. Os pneus são aro 14 na parte dianteira e aro 13 na parte traseira. Essa mistura foi proposital para aumentar o conforto do condutor, quando o mesmo estiver por algum tempo na estrada. Esse último detalhe vai fazer toda a diferença para os usuários desse modelo.

Moto com toques modernos

A Honda ADV 150 traz muita modernidade para seus usuários. Isso fica claro em seu painel digital em LCD, que facilita a visibilidade de todos os comandos que ficam nessa área. A tela é escurecida é bem moderna.


Sobre algumas funções dessa moto

A nova scooter da Honda traz duas funções bem interessantes que são: O sistema Start-stop de série e freios ABS. Essas suas funções estão ligadas diretamente a parte de segurança desse modelo. Que é algo que realmente preocupa os condutores, por essa razão eles procuram por modelos que priorizam a segurança deles. Esse é o caso da Honda ADV 150.

Honda ADV 150 é muito eficiente

A Honda ADV 150 foi projetada para funcionar perfeitamente em vários tipos de pistas. E ela consegue executar essa tarefa perfeitamente. Ela é o modelo ideal para os usuários que enfrentam lombadas, ruas esburacadas com solo indefinido, estradas de terra batida. Seus pneus ajudam muito no equilíbrio da direção e manter a moto livre de impactos também. Resumindo, essa é uma moto para ser usada e testada, pois ela vai passar no teste facilmente.

Moto com sistema Idling Stop

Outra informação importante dessa moto é que ele tem sistema Idling Stop, que desliga as motos quando a mesma para no sinal, isso faz com que a economia do combustível seja muito grande. Ou seja, além de ser uma moto top de mercado, ela é muito econômica também.

Valor médio

Esse moto da Honda ainda não chegou ao Brasil. Ela será comercializada primeiramente na Indonésia. Mas, se especula que se a mesma for vendida por aqui (Tudo indica que sim), ela terá valor médio de R$15.000. Esse é um valor esperado pelos amantes de motos e conhecedores da marca e não será um motivo de problema ou reclamação.

A Honda ADV 150 mostra que veio para deixar sua marca registrada e ser sucesso de venda por onde passar!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *