Honda CG 160 Titan S 2020 – Novidades e Preço





Nova versão chega às concessionárias custando cerca de R$ 11 mil.

A montadora anunciou uma versão da CG160 Titan S com uma nova opção de pintura e detalhes muito semelhantes aos da versão comemorativa de 25 anos do modelo.

Para todos os amantes do modelo, principalmente do modelo especial de 25 anos, mas que não conseguiram ser um dos 8 mil premiados que compram ela, agora a Honda disponibilizou uma novidade, a marca lançou a Honda CG160 Titan S, versão que promete ser a top de linha do modelo, que trás também o segmento estético do modelo de aniversário e será vendida a partir de Dezembro, o valor inicial será de R$11.490,00 e a montadora promete uma garantia de três anos.




A nova Honda CG160 Titan S terá a função de ser a moto top de linha de um dos modelos mais populares do Brasil, acompanhando todos os itens das outras configurações e um visual inovador. O modelo vem com pintura tricolor entre vermelho preto e branco, e detalhes muito bem acabados, até mesmo as rodas dela serão vermelhas. Mesmo estilo que foi usado na versão comemorativa, só que nas cores preto, prata e dourado.

O visual é provavelmente a única novidade da CG160 Titan S, afinal, ela tem os mesmos equipamentos da Titan modelo comum, o motor OHC de 15,1 cv, isso quando anda no etanol. Com transmissão de 5 marchas que trabalha em conjunto com uma embreagem multidisco.


Os freios dela trabalham com um sistema de frenagem combinada também conhecido como CBS, que tem a função de distribuir a frenagem entre as duas rodas de forma linear.

A nova CG160 Titan S também conta com um painel de informações digital que tem o trabalho de mostrar o nível de combustível, hodômetro, conta giros, relógios, luzes e velocímetro.

Sobre a construção dela, ela conta com um garfo de modelo telescópico de 135mm e um freio a disco de 240mm. Já a roda traseira conta com um amortecedor duplo de 106mm com um freio a tambor convencional de 130mm, isso tudo combinado a um chassi estilo Diamond Frame.

Moto que foi apresentada no salão Duas Rodas em São Paulo.

A aposta da Honda em apresentar uma novidade que sempre foi um grande sucesso, que é um sucesso de vendas há anos, confirmou a teoria de que a empresa gosta de melhorar o que já é bom, acreditando no sucesso provável do novo modelo.

A sua rival mais equivalente hoje é a Yamaha Fazer 150, que também é um sucesso, mas sem chegar a um terço da Honda.

A título de comparação, a Yamaha Fazer 150 tem um motor de 12,4cv quando o motor está trabalhando com etanol, ela conta também com a tecnologia Blueflex, que permite o abastecimento tanto com gasolina quanto com etanol em qualquer proporção.

A Yamaha também conta com um freio UBS que trabalha de forma quase equivalente ao CBS da Honda, que quando acionado o pedal de freio, o sistema distribui a força entre os dois freios da moto.

O acabamento da Fazer também é um ponto alto, visto que conta com muitos detalhes em alumínio, o que ajuda no peso.

O painel da Fazer é um painel com um toque esportivo muito parecido com o dos modelos maiores como XJ6 e R1, que conta com indicadores de marcha e exclusiva função eco, fora as informações básicas de velocidade e etc.

A Honda também tem seus modelos paralelos e mais econômicos da CG160, como a CG160 Fan, que também é um grande sucesso, a CG160 Start e a CG160 Cargo, que é mais objetiva pra quem trabalha em cima da moto.

Quaisquer outras informações, fotos e orçamentos podem ser realizados diretamente pelo site da Honda, assim como em qualquer revenda da Honda próxima de você.

Katia Liliane Michelotti

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *