Triumph Tiger 900 2020 – Lançamento, Novidades e Preço





Modelo terá o seu lançamento mundial realizado em dezembro de 2019.

A motocicleta Triumph Tiger 900 será oficialmente lançada em Dezembro, no final desse ano. Novas imagens já foram divulgadas e o novo modelo dará fim à produção da versão anterior, a Tiger 900. Confira mais detalhes agora.

A nova geração de motos da Trimph já ganhou suas primeiras imagens de divulgação disponibilizadas na internet. A moto, que tem o Brasil como principal vendedor do modelo, é concorrente da versão BMW F 850 GS. O novo modelo da moto contará com duas linhas, a Rally e a GT.




O lançamento da nova Triumph Tiger 900 será no dia 3 de dezembro. A moto será lançada mundialmente nesse dia. Ainda não revelaram muitos detalhes além do vídeo de apresentação da moto, que não mostra muito sobre o novo modelo.

Esperava-se que a nova Tiger 900 fosse lançada no Salão de Milão 2019, mas não aconteceu. A montadora decidiu reservar essa novidade para o final do ano, para o dia 3 de dezembro. Detalhes técnicos da nova moto da Triumph ainda não foram revelados, mas espera-se que a nova motocicleta tenha recebido aprimoramentos no motor, tornando-a mais potente do que a sua principal rival, a BMW F 850 GS.


Como já mencionado, a nova moto terá duas versões. A novidade para a marca revela que a Tiger 900 terá uma versão Rally e uma versão GT, que começará as ser produzida no ano de 2020.

Ainda não há uma previsão de chegada do novo modelo no país; Contudo, o novo modelo trará um grande upgrade para o mercado das duas rodas no país. O Brasil foi o país que mais vendeu modelos Tiger 800 no ano passado. Para esse modelo, espera-se que o Brasil mantenha a colocação de líder de vendas. Além disso, o país é o 5º maior fabricante de motos da marca britânica.

Sobre a Triumph

A Triumph Motocicletas é uma empresa britânica que produz motocicletas desde a década de 1980. A empresa teve sua fábrica instalada no Brasil no ano de 2012, na Zona Franca de Manaus, para fabricar os modelos Triumph Bonneville T100 e Triumph Tiger 800.

A empresa busca se renovar a cada modelo. Nunca param, sempre buscam criar o melhor com a sua equipe para satisfazer a cede de seus entusiastas. A Triumph se emprenha em criar motos icônicas para comemorar o passado e, ao mesmo tempo, abraçar o futuro, com um design pra lá de ousado, com estilo extremamente original, uma engenharia e detalhes técnicos minuciosamente calculados, e mais um apaixão verdadeira pelo hábito de pilotar.

A Triumph sempre procura manter o foco em ofertar uma nova experiência de pilotagem a partir das suas motos. Para isso, criam motocicletas com um equilíbrio impecável entre potência, espírito e espírito, a fim de que isso envolva totalmente o motociclista, e que extraia o que há de melhor para aqueles que realmente se importam com o mundo das duas rodas.

A empresa conta com vários modelos que já são figuras carimbadas aqui no Brasil. A Triumph Bonneville é uma das motocicletas mais vendidas pela companhia em solo brasileiro. O seu modelo mais antigo foi lançado 1959 e foi o último modelo a ser criado pelo engenheiro Edward Turner. Turner depositou todo o seu empenho para produzir uma moto forte e potente, que pudesse aguentar todas as suas corridas e pistas de testes, enduros, viagens, etc. Bonneville foi nomeada assim por causa dos desertos salgados que deram ao modelo Triumph Thunderbird o recorde mundial de velocidade, chegando à marca de 344,4 Km por hora. 120 é uma referência ao seu limite máximo de velocidade, o de 120 milhas por hora. Os modelo Bonneville, assim como o modelo Tiger, são produzidos no Brasil.

DAVI GABRIEL SOARES

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *