Novas motos Kawasaki 2021 – Z650 e Ninja 650



Kawasaki Ninja 2021 já está no mercado

Hoje apresentamos a nova versão da Kawasaki linha 2021 das motos Ninja 650 e Z650,

Motor

Motor de quatro cilindros em linha de 1.043 cc (emissões mais limpas)



O potente motor de quatro tempos em linha de 4 tempos com refrigeração líquida aciona com força a cada rpm e não para antes da linha vermelha. O motor oferece uma resposta excelente, um bom chute de médio alcance e um uivo de ingestão inebriante – cada giro do acelerador recompensa o motorista com uma sensação física e auditiva estimulante. Além das emissões mais limpas para 2021, uma mudança nas válvulas de aceleração eletrônicas permite a adição de controle de cruzeiro eletrônico, ao mesmo tempo que contribui para uma entrega de energia suave.

Controle de cruzeiro eletrônico

O sistema de controle de cruzeiro da Kawasaki permite que você mantenha a velocidade desejada com o apertar de um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa usar o acelerador constantemente. Isso reduz o estresse na mão direita ao viajar longas distâncias, permitindo uma condução relaxada e contribuindo para um alto nível de conforto de condução.



Tela TFT de 4,3 ″

A nova instrumentação TFT totalmente digital compacta de 4,3” dá ao quadro uma aparência de alta tecnologia e qualidade. O novo medidor também oferece recursos adicionais não disponíveis no modelo anterior.

KQS (Kawasaki Quick Shift)

Complementando o caráter empolgante do motor do Ninja 1000SX, a alavanca de mudança rápida permite aumentos e reduções de marcha sem embreagem para aceleração suave e desaceleração rápida e fácil.

Novo estilo com silenciador de um lado, tudo novo

O novo sistema de escapamento 1 tem uma disposição 4 em 2 na pré-câmara em 1, o que contribui para a aparência esportiva aprimorada do Ninja 1000SX. A disposição do silencioso de um lado economiza aproximadamente 2 kg de peso.

Leia também:  Vespa ? Preço dos Modelos e Novidades no Brasil

Conectividade do smartphone através do APP RIDEOLOGY

Um chip Bluetooth embutido no painel de instrumentos permite que os usuários se conectem à sua bicicleta sem fio. Com o aplicativo do smartphone “RIDEOLOGY THE APP”, várias funções do instrumento podem ser acessadas, ajudando a aprimorar a experiência de dirigir uma motocicleta.

Modos piloto integrados

Os usuários podem escolher entre três configurações (Sport, Road, Rain) ou uma configuração manual (Rider). No modo piloto manual, cada um dos sistemas pode ser configurado de forma independente.

  • Esporte: permite aos usuários desfrutar de uma condução esportiva.
  • Estrada: cobre uma ampla gama de situações, desde dirigir na cidade até dirigir na estrada.
  • Chuva: oferece tranquilidade ao usuário ao dirigir em piso molhado ou escorregadio.

Iluminação totalmente LED

O design compacto e nítido dos faróis de LED contribui para a expressão feroz do Ninja 1000SX.

A luz traseira LED com lâmpadas LED vermelhas e prata fumê adiciona um toque de classe à carenagem traseira.

KCMF (Função de Gerenciamento da Curva de Kawasaki)

O KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva, desde a entrada, passando pelo ápice até a saída, modulando a força de frenagem e a potência do motor para facilitar a transição suave da aceleração para as curvas. frenagem e vice-versa, e para ajudar os usuários a manter a linha pretendida ao longo da curva.

KIBS (Sistema Inteligente de Frenagem Antibloqueio da Kawasaki)

O sistema de gerenciamento de freio de nível de supercarro da Kawasaki usa controle de alta precisão para regular a pressão de freio durante a condução esportiva. O KIBS também incorpora gerenciamento de frenagem em curvas, modulando a força de frenagem para ajudar os usuários a manter a linha pretendida da curva.

Leia também:  Motos Mais Vendidas no Brasil - 1º Semestre 2017

Os pneus desportivos mais recentes da Bridgestone

Os pneus BATTLAX HYPERSPORT S22 contribuem para um manuseio mais leve, ao mesmo tempo que oferecem melhor aderência em piso seco e molhado, o que se traduz em maior confiança e prazer do piloto.

Kawasaki Ninja Z650 2021

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *