BMW G 310 GS 2022 – Características, Lançamento no Brasil



Confira as novidades da nova BMW G 310 GS, que irá chegar às lojas brasileiras no mês de agosto.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE A PRODUÇÃO DA NOVA BMW G 310 GS E SEU LANÇAMENTO NO MERCADO

A produção da nova BMW G 310 GS que será repaginada já foi oficialmente iniciada em Manaus onde fica a fabricante única da marca focada na produção de motos fora do país sede, Alemanha, conforme foi anunciado pela BMW Motorrad. Essa nova geração da BMW está com foco na mudança estética para que entre no mesmo padrão visual que as versões europeias que tiveram as atualizações lançadas no ano passado, 2020. Possuindo as versões Rally, Standard e uma edição que é de comemoração aos 40 anos da existência da linha GS, a atualizada motocicleta da BMW G 310 GS está com previsão de chegada às concessionárias brasileiras no mês de agosto ainda deste ano.

VERSÃO ATUAL ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO DO ESTOQUE

Em busca de conseguir liquidar todas as últimas unidades da geração atual da BMW G 310 GS para a chegada da nova versão, a marca BMW Motorrad está realizando um tipo de ação para alavancar as vendas dos veículos. Atualmente, mediante o pagamento de uma entrada dentro do valor mínimo de 50 % tendo saldo de 24 parcelas todo mês, o comprador consegue realizar um financiamento com sem taxa alguma.



SOBRE A BMW MOTORRAS, FABRICANTE BRASILEIRA LOCALIZADA EM MANAUS

A BMW Motorrad está produzindo, em paralelo com a G 310 GS, mais outros oito modelos de automóveis dentro da fábrica localizada em Manaus, sem possuir nenhum tipo de queda no padrão de qualidade que a fabricante de Berlim possui, afinal elas são produzidas mediantes condições similares além de terem auditorias periódicas que são realizadas por uma equipe altamente qualificada para garantir que o produto que o comprador vai receber está dentro dos padrões estabelecidos pela marca global. O grupo BMW não comentou nada acerca da produção e lançamento da moto G 310 R dentro do mercado Brasileiro ainda, e não temos nenhuma previsão.

Leia também:  Honda Forza 2021 - Nova Maxi Scooter

Da fabricante de Manaus saem mais de 90 por cento das motos da marca BMW que estão dentro do mercado automobilístico no Brasil. Além de produzir produtos com qualidade igual as de sua fabricante originária em Berlim, a planta do grupo BMW é uma grande geradora de rendas aqui no nosso país, empregando cerca de 210 colaboradores, possuindo uma alta capacidade de produção de 15 mil unidades por ano, possui mais de 50 fornecedores locais, e têm a meta de ao longo deste novo ano de 2021 produzir cerca de 10 mil unidades de motocicletas.



QUAIS SÃO AS NOVIDADES DA BMW G 310 GS

Ela apresenta um novo farol dianteiro, onde a lente é bipartida e tem o formato mais triangular. O quadro é pintado de vermelho quando a versão escolhida é a tricolor, que é a que vem com as cores azul, branca e vermelha, além de possuir também uma opção onde é possível fazer a combinação das cores amarela e preta, sendo esta a versão comemorativa de 40 anos da linha GS mencionada anteriormente. Houve também a mudança da cor das tampas laterais do motor, que estão disponíveis na cor cinza. A nova versão da moto recebeu iluminação com LED, proteções laterais atualizadas, embreagem que é deslizante, mais leve e possui menor vulnerabilidade mediante o travamento das rodas de trás quando for necessário aplicar um nível de redução que for mais severo, uma embreagem que conta com quatro níveis para ajuste e alavancas para o freio, houve a substituição por um acelerador eletrônico de um acelerador que era a cabo. Fora essas mudanças mencionadas as outras especificações da moto é a mesma de sua versão mais recente.

Leia também:  Royal Enfield Himalayan 2019 - Preços e Venda no Brasil

Por Clara Dória

BMW G 310 GS 2022

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *