GWS K400RP – Características da Moto Elétrica

A GWS K400RP é uma scooter incrível com um visual discreto, portanto, pode ser considerada uma das menos chamativas do mercado e ideal para quem prefere modelos deste segmento e não está em busca de algo que o faça destacar.

Os modelos de motos elétricas no Brasil têm crescido cada vez mais com empresas do país que se destacam no segmento e trazem inovação e modernidade para o setor. Entre os vários modelos que estão sendo produzidos atualmente no país, destaca-se a GWS K400RP, que conta com funcionalidades incríveis e uma potência de dar inveja às outras. A marca paulistana de motos elétricas tem crescido no mercado e se destacado pelas suas motos incríveis e cada vez mais inovadoras.

A GWS K400RP é uma scooter incrível com um visual discreto, portanto, pode ser considerada uma das menos chamativas do mercado e ideal para quem prefere modelos deste segmento e não está em busca de algo que o faça destacar. Ela conta com um bauleto em sua traseira, um diferencial do modelo muito positivo e que dá um charme a mais para esta moto elétrica. Além do mais, este modelo também conta com rodas de liga leve e frios a discos, tanto na parte dianteira da moto como também atrás. Neste caso, ambos contam com CBS, o que para alguns motoristas pode ser algo bastante importante na escolha.

O motor elétrico da GWS K400RP é bastante potente, e conta com 4000 watts, cerca de 5,44 cavalos. Devido a potência este modelo pode chegar em aceleração com 70km/h. Sua bateria de lítio permite que a K400RP consiga rodar cerca de 150km com autonomia, o que é bastante para as motos deste segmento. Os motoristas que estão em busca de um modelo elétrico que conte com uma autonomia elevada, podem optar por esta, e será uma grande escolha devido aos seus outros vários atributos positivos.

Leia também:  Yamaha 04GEN - Nova Scooter com Visual de Inseto

Vale ressaltar, o tempo de recarga para este modelo é de 10 horas. E segundo a própria empresa que produz a K400RP, a GWS, este modelo tem uma garantia de bateria muito positiva. Isso, pois os motoristas podem rodar bastante com a moto e ainda terão uma vida útil de 3 anos com este modelo. Este é um diferencial importante na hora da escolha, pois favorece os motoristas e destaca que os modelos da empresa paulistana estão à frente de outros tantos que estão no mercado fornecendo scooter no mesmo estilo.

Quanto ao design e outros aspectos notáveis da moto, a GWS K4000RP conta com um painel feito totalmente em LCD. Vale destacar que todos os faróis, piscas e lanternas deste modelo são feitos em LED. Essa scooter elétrica conta ainda com um controle remoto e entrada USB. Esta funcionalidade é muito positiva para os usuários que esperam um diferencial destes modelos de motos elétricas, isso, pois como conta com USB os usuários tem a possibilidade de carregar seus smartphones enquanto pilotam estes modelos, pois as entradas ficam próximas a um suporte que tem localizado juntamente com o guidão da moto, o que fornece mais conforto ainda para a ação.

Entretanto, apesar de tantos elogios a serem feitos à GWS K4000RP devido as suas possibilidades, ela conta com um lado ruim que pode ser o decisivo para a compra ou não. Isso, pois ela conta com um visual que pode não ser agradável aos olhos a maioria das pessoas, pois é bastante simples e não tem um diferencial que faz com que ela se destaque neste sentido perante a outras modelos. Entretanto, para os que não se importam ou nem mesmo buscam um design especial, a K4000RP continua sendo uma grande opção. O valor deste modelo pode também ser um fator decisivo, pois ela está atualmente no mercado sendo oferecida por R$26.300. Outro modelo também pode ser adquirido, neste caso conta com duas baterias, e o valor chega a R$31.300.

Leia também:  Livewire - Nova Marca de Motos Elétricas da Harley-Davidson

Por Nayara Silva Guimarães

GWS K400RP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *